Procure no Bolero Neto

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

BORRACHEIRO É ASSASSINADO A BALA

Foi por volta das 11h00min da noite desta segunda-feira (22) que o JOÃO FELIPE SALDANHA BRAGA (19), estava trabalhando em uma borracharia que fica na Av. Aquariquara com a Rodovia do Curiaú, e no momento que ele estava sentado ao lado da esposa dele, se aproximou um carro de cor bege e placa não identificada, com duas pessoas dentro, os quais dispararam cinco tiros no João, sendo que um atingiu a cabeça dele. O mesmo morreu no local, enquanto os acusados fugira, Uma Guarnição da PM do 2° Batalhão chegou logo a seguir, mas não teve êxito na prisão dos acusados.

TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NA ZONA NORTE

Foi por volta das 11h15min da noite desta segunda-feira (22), que várias pessoas jantavam em um restaurante na Rua Alceu Paulo Ramos, no Novo Horizonte, quando um carro de passeio de cor prata com uma pessoa apenas, sacou de uma arma de fogo e tingiu várias pessoas, em seguida fugiu no veículo em lata velocidade. Morreram neste crime o LEONARDO DA SILVA ALVES (22), BRENDO ELBE OLIVEIRA MACHADO (19), na UPA do Novo Horizonte e o ALEX BORGES DA SILVA, no H.E de Macapá. Ainda estão internado no H.E de Macapá duas vítimas baleadas, que não correm risco de morte.

HOMEM COMETE SUICÍDIO

Um odor que vinha da casa que fica na Av. Aurino Borges de Oliveira, fez com que, na tarde desta terça-feira (23), vizinhos descobrissem que o VITOR EDUARDO NASCIMENTO FLEXA (27), se enforcou no interior da casa. Verificado no sistema, constava um mandado de prisão contra ele, e que pode ter sido o motivo do suicídio.

PM PRENDE MAIS UM POR TRÁFICO DE DROGAS

Foi na Rua Turíbio Oriosvaldo Guimarães, no Cidade Nova, que uma Guarnição da PM em abordagem de rotina, prendeu o RUBIVAN TAVARES DIAS (19), que tentou fugir quando avistou as motos do 6° Batalhão da PM, e com ele foram encontrados 6 porções de drogas. Ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval, para as providências cabíveis.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Foi preso na Rua Turíbio Oriosvaldo Guimarães, no Bairro Cidade Nova, por uma Equipe da PM, o EDIELSON DAMASCENO VILHENA, que tinha um mandado de prisão contra ele.

CARRO PRATA FAZ DISPAROS  DE ARMA DE FOGO NO JARDIM FELICIDADE

Foi por volta das 22h12min da noite desta segunda-feira (22), na Av. Pedro Wanderley Fernandes, no Jardim Felicidade, que um veículo de cor prata, passou no local e seus ocupantes realizaram disparos de arma de fogo, atingindo o FELIPE SALDANHA PIMENTEL (18), que foi socorrido por seus familiares e levado ao H.E de Macapá.

COLISÃO ENTRE TRÊS CARROS DEIXA UM MORTO

Foi por volta das 07h30min da noite desta terça-feira (23), que aconteceu uma tríplice colisão na BR-156, próximo a Ferreira Gomes, envolvendo um carro corsa, um voyage e uma pick up hilux, tendo como vítima fatal, o motorista do corsa, cujo nome, até as 00h00min, não havia sido repassado a imprensa, devido não ter sido encontrado com ele, nenhum documento de identificação.













Nenhum comentário: