Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

MOTOTAXISTA É ASSALTADO POR TRÊS ELEMENTOS

Foi por volta de 00h25min desta quarta-feira (24) que três elementos armados com arma branca, renderam o mototaxista MARCELO S. SOARES (27), quando ele se encontrava na Av. Guajarina Duarte Mendes, no Congós, e tomaram dele dinheiro, o capacete e outros objetos. Porém, uma Guarnição da PM que trafegava naquele bairro, conseguiu prender dois dos acusados, no caso o ALEX DE S. LOPES (19)  e o DENILSON C. PANTOJA (20). Com eles foi apreendido o capacete e o relógio da vítima. Provavelmente o terceiro elemento deve ter fugido com a renda do mototaxista. Os dois foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE MORREU NA BR-156

Identificado a manhã desta quarta-feira (24), o MAZUNELSON PEREIRA BRITO (47), vítima fatal do acidente de trânsito que aconteceu no início da noite desta terça-feira (23), na BR-156, entre Ferreira Gomes e Tartarugalzinho, quando uma tríplice colisão envolvendo os carros  Corsa, Voyage e uma Hilux. O Mazunelson foi vítima fatal. Os outros envolvidos não correm risco de morte.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 16h21min da tarde desta terça-feira (24), uma Guarnição da PM em patrulhamento pelo bairro Jesus de Nazaré, abordou um indivíduo identificado por JESUS DE OLIVEIRA DIAS, onde contra ele, constava um mandado de prisão em aberto. 

AUTÔNOMO PERDE O CELULAR E AINDA FOI ASSASSINADO PELOS ASSALTANTES

Foi por volta das 07h da noite desta quarta-feira (24), que autônomo FABIANO CEZAR SILVA DA SILVA (24), caminhava na Av. 7 de Setembro, próximo a escola Almirante Barroso, em Santana, quando uma moto com dois elementos se aproximou dele, oportunidade em que exigiram o celular da vítima, que reagiu e acabou sendo atingido por disparo de arma de fogo, e caiu no local. Os assaltantes fugiram levando o celular do Fabiano,que foi socorrido e levado ao H.E de Macapá, onde morreu horas depois.























Nenhum comentário: