Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

DUPLA ASSALTA MERCANTIL NO CONGÓS

Foi por volta das 10h0min da manhã desta quinta-feira (25), que dois elementos armados com armas de fogo, invadiram um mercantil quer fica no bairro do Congós, renderam o caixa e rasparam todo o dinheiro que tinha. A ação foi filmada pelas câmeras do circuito interno. A polícia já sabe de quem se trata.

PM PRENDE TRIO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Uma Guarnição da PM juntamente com agente da polícia federal, prenderam três pessoas na Agência dos Correios de Laranjal do Jari, na manhã desta quinta-feira (25), que foram receber um pacote contendo uma porção de droga sintética, que é uma espécie de droga mais  forte que LSD e mais 900 adesivos de enis bombis, também droga sintética. São eles: MATHEUS MARTINS DE SOUZA (19), HAYRON EDSON DA SILVA (23) e  HEVERTON ALVES MELO (18). Os acusados foram flagranciados na delegacia de polícia daquele município.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO

Uma Guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência no bairro das Pedrinhas. Chegado lá, encontrou o infrator detido pelos vizinho e populares, que segundo a vítima chegou em sua c asa pedindo  serviço de capina, como a vítima disse que não tinha, ele pediu um copo de água, momento em que ele entrou na casa e engasgou a mesma, que desmaiou, mas antes houve luta corporal e gritos, que fizeram com que os vizinhos ouvissem e fossem até a casa para socorrê-la, encontrando o acusado em cima dela, tentando estupra-la. A Guarnição prendeu o acusado e levou a vítima para o H.E, que após atendimento, foi encaminhada junto com o infrator  ELIELSON BEAGA DE MIRANDA (25), até a DCCM para providências.



Nenhum comentário: