Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MAIS UM ÔNIBUS ASSALTADO NA CAPITAL

Foi por volta das 09h00min da noite de terça-feira (16) que um ônibus da empresa Expresso Marco Zero, que faz a linha Zerão/ São Camilo, foi assaltado por uma quadrilha, sendo três homens e uma mulher (menor), os quais estavam armados co  facas e arma de fogo. O assalto aconteceu quando o ônibus parou, onde os banidos começaram a despescar os passageiros, entre eles estava nosso colega repórter policial Fabrício picanço, o qual perdeu o celular para a quadrilha, assim como outros passageiros perderam cordões, dinheiro etc. Uma Guarnição da PM, conseguiu localizar os infratores na Travessa G, no Muca, que confessaram o crime, e com eles vários objetos roubados. Foi preso o MARCELO PINHEIRO DA SILVA (21) e apreendido o menor R.P.S (15). Os outros fugiram.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

JOSIEL CAMPOS MENDES (21), morreu por volta das 00h30min da madrugada desta quarta-feira (17) no H.E de Santana, vítima de disparo de arma de fogo, ocorrido às 10h00min da noite de terça-feira (16), na Área Portuária de Santana. O acusado fugiu logo após o crime, porém, foi preso por uma Guarnição da PM do 4º Batalhão. Ele se chama ALMIR SANTOS, o qual foi entregue na 1ª DP de Santana, para as devidas providências.

MAIS DUAS EXECUÇÕES NA CAPITAL

Segundo a polícia, essas execuções aconteceram no início da manhã desta quarta-feira (17), em um lugar ermo, que fica na linha "B" do Km 9 da Rodovia Duca Serra. As vítima foram encontradas com vários tiros, ao lado do corpo de um deles, uma moto que servia de transporte para eles, que foram identificados como : DANIEL LIMA NOBRE (35) e THÉLIO TAVARES DE SOUZA (24). O Daniel estava cumprindo pena no IAPEN, no regime semi aberto, por crime de homicídio. O Thélio era sobrinho dele e dirigia a moto.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ

Chegou por volta das 04h00min da madrugada desta terça-feira (16), na POLITEC de Macapá, o corpo do autônomo LÁZARO MIRANDA RAMOS (20). Ele foi assassinado a bala na Comunidade de Calafate, no município de Amapá, por um elemento desconhecido, que fugiu após o crime. A polícia civil já está em campo a fim de identificar e prender o criminoso.








Um comentário:

Unknown disse...

Bolero os bandidos do assalto do ônibus ,já estão soltos, assim e fácil, amanhã estarão na rua aprontando de novo, mesmo porque não pegaram todos!E a nossa segurança como fica?