Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

COLISÃO ENTRE CARROS DEIXA UMA  MULHER MORTA

Foi por volta das 11h00min da manhã desta quarta-feira (31) que aconteceu uma colisão envolvendo dois carros, cujo fato acorreu na Rodovia JK, em frente a Expofeira. Em consequência, morreu no local a senhora LUZIA CARDOSO RODRIGUES DA COSTA (75), que estava no banco de trás do carro Punto. Segundo informações, um terceiro carro é que teria provocado o acidente quando realizou uma conversão em local proibido, porém, a Polícia Militar ainda não conseguiu identificar o mesmo. Mais duas pessoas foram feridas e encaminhadas ao H.E de Macapá.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 10h20min da manhã desta terça-feira (30), uma equipe da PM abordou dois indivíduos em atitudes suspeitas, e após averiguação, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra WENDERSON PATRICK BARBOSA DA COSTA (20), que confessou ter efetuado o furto de 1 televisor 39 Semp Toshiba, 1 notebook marca LG, juntamente com comparsas. Foram presos também, o HICHARLI DA C. VIANA (29), ELIAS DOS S. ALMEIDA (33) e o  LEANDERSON A. DE SOUZA (20). 

PM PRENDE ASSALTANTE DE ÔNIBUS

Após uma denúncia anônima, de que um ônibus da linha Centro/Brasil Novo, que trafegava na Rua Guanabara, no Pacoval, estava sendo assaltado, uma Guarnição da PM do 6 ° Batalhão, abordou o ônibus, e conseguiu prender o FABRÍCIO MOREIRA, que estava com mandado de prisão em aberto.





Nenhum comentário: