Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

LADRÕES FURTAM COFRE COM TRINTA MIL REAIS

Uma farmácia que fica no bairro do Pacoval, foi vítima de ladrões durante a madrugada desta segunda-feira (22). Os ladrões arrombaram o cofre e levaram 30 mil reais, e ainda furtaram as câmeras de filmagem, que continha a ação deles. Mesmo assim, a polícia civil espera chegar até os bandidos por meio de digitais deixadas no local, pois tentaram levar outros objetos e não conseguiram.

SUICÍDIO OU HOMICÍDIO
JOVEM É MORTO COM TIRO NA CABEÇA

Agentes da delegacia de homicídios (DECIPE), já estão em ação, a fim de desvendar a morte do jovem NAZARENO RODRIGUES DOS SANTOS (18), que foi vítima de um tiro de revólver na cabeça, cujo fato aconteceu por volta das 07h30min da noite deste domingo (21), na casa onde estava ele e a namorada, que fica na Rua: Dos Morais, área de ponte, no Congós. Segundo a namorada dele, os dois discutiam no quarto, e de repente ele saiu do quarto, e ela ouviu o disparo, quando foi ver, ele já estava morto, mas a arma não apareceu.
Uma Guarnição da PM chegou ao local logo a seguir, e após ouvir a história da namorada, apresentou a mesma na DEIAI para as devidas providências.

MOTORISTA TEM MORTE TRÁGICA EMBAIXO DO CAMINHÃO

Essa tragédia aconteceu na noite deste domingo (21), na localidade de Cupixi, município de Porto Grande, quando o RAIMUNDO NONATO GOMES ANDRADE (50), dirigia um caminhão em uma ladeira, porém, o veículo enguiçou no local. Foi quando o Raimundo desceu e foi para debaixo do caminhão, colocou calços nas rodas, entretanto o caminhão acabou descendo e uma das rodas passou por cima dele, que morreu no local.

SEXAGENÁRIO É ENCONTRADO MORTO EM UM LAGO

Populares encontraram por volta das 11h00min da manhã desta segunda-feira (22), o VALDEMAR FERNANDES DOS SANTOS (60), já morto, em um lago no KM 50 da Rodovia BR-156. Provavelmente ele morreu afogado, pois não aparentava ter lesões pelo corpo. A POLITEC fez a remoção do corpo para o IML a fim de diagnosticar a causa mortis.

JOVEM GRÁVIDA É ENCONTRADA MORTA ENFORCADA

Familiares da SUZANA BARBOSA DA CONCEIÇÃO (20), encontraram a mesma na manhã desta segunda-feira (22), já morta, enforcada com uma corda no pescoço, no interior da casa dela, que fica na Travessa do Zezinho, no Igarapé da Fortaleza. A vítima estava grávida de seis meses. Segundo informações do 1º Batalhão, a vítima e seu companheiro, menor de idade, sairam a noite anterior e brigaram, sendoq ue ele saiu de casa, e quando retornou pela manhã, encontrou a companheira enforcada.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO E AMARRADO EM UMA ÁRVORE

Essa ocorrência aconteceu em Tracajatuba I, no São Joaquim do Pacuí, quando um morador daquela localidade, encontrou o corpo de um homem amarrado em uma árvore, já sem vida. No corpo haviam lesões por arma branca, arma de fogo e espancamento. Ele fio identificado por MIRAELSON COSTA QUARESMA. A policia suspeita de vingança o motivo do crime.






















Nenhum comentário: