Procure no Bolero Neto

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O que a polícia previa, acabou acontecendo por volta das 05h40min da manhã desta segunda-feira (8), no cruzamento da Av. Pedro Lazarino com a Rua Hamilton Silva.Segundo os moradores, eles não aguentam mais o que vem acontecendo diariamente pela madrugada, até amanhecer, quando vários carros abrem as portas e ligam o som numa altura não permitida. Neste final de semana, o DANIEL DOS SANTOS (21), foi alvejado com três tiros de revólver e encontra-se em estado grave no H.E, pois um das balas ficou alojada no torax dele. A polícia já sabe que o criminoso teve a ajuda de três elementos que estavam num carro de passeio, e que fugiram em alta velocidade. No local é comércio de droga, segundo informações dadas a polícia.

PM PRENDE HOMEM COM DROGA

Foi por volta das 09h24min deste domingo (7), que uma denúncia anônima informava que um homem comercializava droga em Cutias do Araguari. Uma Guarnição da PM deslocou-se até o local indicado, e abordaram o elemento ANDRÉ VITOR VASCONCELOS, que estava com 102 cabeças de crack, 2 celulares e 417 reais. O mesmo foi preso e entregue no CIOSP do Pacoval.

DESACATOU OS PMs E  ACABOU PRESO

Foi por volta das 13h38min deste domingo (8), no Congós, que uma Guarnição da PM estava em abordagem em via pública, e um elemento atrapalhava o serviço, desacatando a Guarnição com palavras de baixo calão. Ele foi preso e apresentado no CIOSP do Pacoval, e se chama ISRAEL FARIAS DOS SANTOS (24).



NESTA SEXTA-FEIRA (12) ÀS 18H, SERÁ O GRANDE LANÇAMENTO DA LOJA DO BLOCO DO ABEL 2018, NO AMAPÁ GARDEN SHOPPING. VENHA PARTICIPAR E TRAGA SUA FAMÍLIA. CONHEÇA O VERDADEIRO OBJETIVO DE SER FAZER UMA BELA COMBINAÇÃO DE CARNAVAL COM A SOLIDARIEDADE EM PROL DA CAUSA DO AUTISMO.
ATRAÇÕES MUSICAIS COMO: CLEY LUNNA E PATRÍCIA BASTOS, ESTARÃO SE APRESENTANDO COMO PARCEIROS E ABRAÇANDO ESTA CAUSA TÃO NOBRE.



Nenhum comentário: