Procure no Bolero Neto

terça-feira, 12 de agosto de 2014

POLÍCIA DE FERREIRA GOMES ENCONTRA CARRO QUE FOI FURTADO EM MACAPÁ

Policiais civis da delegacia de Ferreira Gomes, encontraram na manhã desta segunda-feira (11), em um sítio naquele Município. o carro FIAT UNO cor vinho, de placas NEV-0162, pertencente ao professor MOTA (peixinhos voadores), que havia sido furtado no início da tarde de quarta-feira próxima passada, e estava estacionado na Rua Eliezer Levy esquina com Av. Iracema Carvão Nunes, quando o professor foi até a Receita Federal, e ao voltar não encontrou mais o veículo.
Segundo a policia, o proprietário do sítio alegou que comprou o carro recentemente de um elemento que disse ser o proprietário do mesmo. O caso já está na POLINTER, que vai fazer a investigação.

DUPLA ARMADA DE TERÇADO ASSALTA CASA NO IPÊ

Dois maus elementos com um terçado, por volta das 05h00min da madrugada desta segunda-feira (11), invadiram uma casa no bairro Ipê, renderam a família e trancaram todos em um dos cômodos da casa, de lá roubaram dinheiro, celulares, joias e objetos eletrônicos, em seguida fugiram. O CIODES foi acionado, e uma Guarnição da PM do 2º Batalhão foi para o local, porém, não teve êxito na prisão da dupla.

TRÂNSITO MAIS UMA VEZ FOI O QUE MAIS DEU TRABALHO NO  H.E

No último final de semana, novamente o trânsito foi o que mais deu trabalho no H.E da Capital. Para se ter uma ideia, no horário das 07h00min da manhã de sábado (9) até às 06h00min da manhã de domingo (10), cerca de 26 pessoas deram entrada naquela Casa de Saúde, vítimas de acidente de trânsito. Já por volta das 07h00min da manhã de domingo até às 06h00min da manhã desta segunda-feira (11), mais 38 pessoas foram atendidas naquele H.E, ou seja, em 46 horas de plantão, cerca de 64 pessoas foram atendidas, vítimas do nosso trânsito.

POLÍCIA CIVIL, PRENDE O SEGUNDO ELEMENTO ACUSADO DE MATAR O "BATATINHA" NO H.E

A Equipe Captura da Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (11), o BRUNO WENDEL NOGUEIRA DOS SANTOS (22), para quem existia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é o principal acusado de ter matado o  JOSÉ BRUNO SILVA CHUCRE, o "Batatinha",  quando ele estava internado no H.E da Capital, isso no mês de junho de 2011, oportunidade em que o mesmo se recuperava de uma tentativa de homicídio, quando recebeu sete tiros de revólver, que segundo a polícia, tinha sido praticado pelo Bruno Wendel e o Erivelton Tolosa. Como o José Bruno se recuperava naquela Casa de Saúde, os dois acusados, vestidos com jalecos, foram até o leito dele, e aplicaram uma injeção letal na veia do mesmo. De acordo com o que foi informado pela POLITEC, o líquido injetado era chumbinho. No ano passado foi preso o Erivelton, já o Bruno havia sumido de Macapá, mas acabou voltando e estava trabalhando em uma supermercado da Capital, onde foi preso.







Nenhum comentário: