Procure no Bolero Neto

terça-feira, 19 de agosto de 2014

MASCOTE REAGE A PRISÃO ATIRA NO BOPE E ACABA MORTO

Deu entrada por volta das 09h00min da noite deste domingo (17), no H.E de Macapá, o elemento conhecido  por "Mascote", cujo nome é RONALD PINHEIRO PEREIRA (19). Segundo um policial do BOPE, ele fazia parte da quadrilha envolvida na morte do mototaxista clandestino EDELSON RAPOSO LOBATO, que havia acabado de ser assassinado no bairro Zerão, só que, quando os policiais foram tentar prender o mesmo, ele atirou na Guarnição, acertando uma das balas, no farol da VTR policial, onde houve revide, tendo o Mascote sido atingido mortalmente.

APOSENTADO MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 09h00min da manhã desta segunda-feira (18), no H.E da Capital, o aposentado ASSIS DA SILVA BRITO (77), residente no bairro Buritizal. Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 11h00min da noite do dia 10 passado, na Rua Santos Dumont, quando ele caminhava e foi atropelado por uma moto. O mesmo sofreu várias fraturas pelo corpo, e acabou não resistindo.

EMPRESÁRIO PERDE QUATRO QUILOS DE OURO PARA DOIS ASSALTANTES NO AEROPORTO DE MACAPÁ

Foi por volta das 03h30min da madrugada desta segunda-feira (18), que um empresário da Ouro Minas, quando tentava sacar dinheiro em um caixa eletrônico no Aeroporto Internacional de Macapá, foi rendido por um elemento que estava com uma arma de fogo, o qual sob ameaça de morte, tomou do empresário, uma sacola onde continha 4kg de ouro. Após o assalto, ele sentou na garupa de uma moto, onde um segundo elemento já o esperava, e os dois sumiram pela Rua Hildemar Maia. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão chegou a ser acionada, porém, os acusados não foram presos.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

Morreu por volta das 00h30min da madrugada desta segunda-feira (18), o adolescente FRANCISCO JOSÉ DA COSTA FILHO (17). Ele foi vítima de dois tiros de revólver, um que lhe atingiu o abdome e outro a perna direita, cujo crime, aconteceu por volta das 11h30min da noite, na Área Portuária de Santana, porém, a policia não sabe quem é  o criminoso, que fugiu tão logo cometeu o crime.

JOVEM DE DEZOITO ANOS É ASSASSINADO A FACADAS NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ

Foi por volta de 01h00min da madrugada desta segunda-feira (18), que uma briga entre dois jovens, acabou em homicídio. A vítima foi o BENEDITO CORREA SARMENTO (18), que foi assassinado a facadas, no bairro Bom Jardim, na Cidade de Amapá. O acusado também tem 18 anos, e atende pelo nome de MAICON DA SILVA ABREU, que fugiu, e até às 06h00min da tarde,  não havia sido preso.

MARÍTIMO MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO

Morreu na tarde de domingo (17), no interior de um barco, o marítimo CLEMILSON ANJO DA SILVA (31). Ele foi vítima de descarga elétrica, quando o motor do barco que ele navegava próximo a Comunidade de Carapanatuba, apresentou defeito, e ele foi tentar consertar, no que, acabou recebendo uma descarga elétrica, e morreu no trajeto para Macapá, chegando o corpo dele, por volta das 06h30min da manhã desta segunda-feira (18), no Canal do Jandiá, e foi removido para a POLITEC.

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE ARMA DE FOGO

Morreu por volta de 11h49min da noite deste domingo (17) no Hospital de Alberto Lima, em Macapá, o autônomo JOHN LENON GOMES FIGUEIREDO (23), que residia no  bairro Novo Horizonte. Ele estava internado naquela Casa de Saúde, desde o dia 3 de maio deste ano, vítima de um tiro de revólver na cabeça, cujo crime, aconteceu nesta Capital.

POLÍCIA CAÇA OS ACUSADOS DE ASSASSINAREM UM JOVEM DE 19 ANOS

A polícia de Santana, está a caça de uma quadrilha composta de pelo menos quatro elementos, que na madrugada deste domingo (17),  são acusados de terem assassinado com requintes de crueldade, o RODRIGO MORAIS CASTRO (19), o qual, teve a cabeça esmagada a golpes de uma pá. A polícia já tem o apelido de três, dos quatro acusados. São eles: MATA GATO, KIKO E COROCA. A policia pede a eles que se apresentem na 1ª DP daquele Município.





















Nenhum comentário: