Procure no Bolero Neto

sábado, 23 de agosto de 2014

MAIS UM QUE É ASSALTADO EM SAIDINHA DE BANCO

O Micro empresário de prenome MARCUS, por volta das 03h30min da tarde desta sexta-feira (22), havia acabado de sair de uma Agênica bancária, no Centro da Cidade, onde sacou 6 mil reais, pegou seu carro sem desconfiar que estava sendo seguido por dois elementos, e quando chegava em frente a casa dele, na Av. Cora de Carvalho, no bairro Santa Rita, foi rendido pelos assaltantes, que estavam armados de revólver, os quais tomaram do Marcus uma mochila onde havia um tablet, 1 celular e 6 mil reais.
Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada, porém, os meliantes não foram presos.

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO

Foi por volta das 03h00min da madrugada desta sexta-feira (22), que aconteceu um homicídio o bairro Perpétuo Socorro, na Rua Raimundo Ramos dos Passos, ,quando o autônomo EDSON JARDEL DOS SANTOS MONTEIRO (20) foi assassinado com um tiro de revólver nas costas por um elemento desconhecido.
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT Jorge Sá, esteve no local, porém,o criminoso já havia fugido. A polícia suspeita de acerto de contas, crime passional ou até latrocínio. Ainda, segundo a polícia, o Edson era ex-detento do IAPEN.

BATALHÃO AMBIENTAL PRENDE DUPLA COM 6 MIL LITROS DE COMBUSTÍVEL

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do Batalhão Ambiental, apreendesse 6 mil litros de combustíveis, como gasolina e óleo diesel, que estavam no interior do  barco motor VITOR, armazenados em carotes e tambores, carga essa, que estava  pronta para viajar para o nosso  interior  e  pro do Estado do Pará, onde seriam vendidos para comerciantes ribeirinhos. Foram presos responsáveis pelo combustível, o ENEDINO CAMPOS SOUZA, conhecido por 'PAULO ENEDINO', assim como, o EDIESON LOBATO GUIMARÃES (39), proprietário do barco. O "Paulo Enendino" foi flagranciado na 1ª DP  de Santana e encaminhado ao IAPEN.


TERRORISTA OU PALHAÇO

A polícia militar precisa dar um jeito, num elemento que no final da madrugada, anda jogando bombas juninas ou atirando de cartucheira nas Ruas e Avenidas do bairro Novo Buritizal. Por exemplo, por volta das 05h10min da madrugada de quarta-feira (20), ele estourou um desses artefatos, na Av. 29 de julho, entre as Ruas Benedito Lino do Carmo e Raimunda Machado.
Já, na madrugada desta quinta-feira (21), foi na Travessa Manoel Quaresma, próximo ao motel Afrodisíaco. Ao que parece, ele gosta de ouvir o latido de cachorros. 
Até agora, não se sabe dizer se o palhaço ou terrorista pratica esse ato de bicicleta, a pé ou motorizado.
















Nenhum comentário: