Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ANIMOSIDADE ENTRE VIZINHOS TERMINA EM ASSASSINATO

Uma animosidade antiga entre dois amigos, teve um desfecho trágico na manhã desta terça-feira (5), na Comunidade de Maracá Mirim, no Município de Mazagão, quando por volta de 09h00min da manhã, o ELIAS DA SILVA OLIVEIRA (34), foi assassinado com um tiro de espingarda pelo vizinho dele, que fugiu para uma área de mata, logo após o crime. O corpo do Elias foi removido para o IML da POLITEC aqui de Macapá para a necropsia. 
O acusado está foragido, e é sobrinho  da vítima. Ele se chama JESUS CARLOS SANTOS OLIVEIRA (24).

TRIO ASSALTA, SEQUESTRA CASAL, ENFRENTA O BOPE A BALA E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta das 09h00min da noite desta segunda-feira (4), que três elementos armados com armas de fogo, renderam um empresário e a esposa dele, quando acabavam de sacar dinheiro num caixa eletrônico do Banco do Brasil, na Rodovia Tancredo Neves, zona norte da Cidade, e juntamente com as vítimas, foram no carro delas rumo ao Curiaú. Uma testemunha que assistiu tudo, ligou para o CIODES, que acionou o BOPE e foi direto para o Curiaú. Já por volta das 00h30min desta terça-feira (5), o trio foi tocaiado quando voltava da Casa Grande, onde em um ramal, havia deixado o casal amarrado. Eles estavam no carro do empresário, uma L-200 de cor vermelha, e placas NEW-4438 e começaram a atirar no rumo da VTR do BOPE,  os três foram alvejados e socorridos, porém, chegaram mortos no H.E da Capital.
São eles:
-SANDOVAL LEITE MEDEIROS (19);
-DANIEL BARBOSA MONTEIRO (22);
-JACKSON ANTUNES COSTA ROCHA (20).
Os revólveres aprendidos foram 2 cal. 38 com numeração legível e uma pistola 380 e mais a importância de 667 reais, que eles roubaram do casal.

EX DETENTO DO IAPEN É PRESO COM DROGA

Quando uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT Jorge Sá, rondava por volta das 05h00min da madrugada desta terça-feira (5), no bairro Perpétuo Socorro, deparou com um elemento em atitude suspeita, na Rua São José com Av. Marcílio Dias. Como os policiais já haviam sido informados que naquela esquina havia um homem comercializando droga, ele foi revistado, o qual tinha nos bolsos cerca de 16 porções de entorpecente, além de 27 reais. O mesmo foi identificado como  PEDRO SANTOS CAMPOS (29). No sistema foi verificado e ficou constatado que ele é ex detento do IAPEN, pelo crime de homicídio.

DELEGADO RONALDO COELHO ASSUME A DELEGACIA ESTADUAL DE TRÂNSITO

Prometendo muito trabalho e rigor na missão que lhe foi confiada, o delegado Ronaldo Coelho, tomou posse na manhã desta terça-feira (5), no cargo de diretor da Delegacia Estadual de Trânsito. A solenidade foi presidida pelo Secretário de Segurança Pública delegado Nixon Kennedy e contou com a presença de vários delegados e agentes de polícia, assim como, a Imprensa, que tem grande apreço pelo trabalho que o referido delegado tem feito em prol da segurança pública do nosso Estado, onde deixou sua marca registrada como Titular da Delegacia de Captura.































Nenhum comentário: