Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MAIS UM ASSALTANTE QUE APANHA DE POPULARES LOGO APÓS ASSALTAR UMA MULHER

Foi por volta das 11h30min da manhã desta segunda-feira (25), que uma mulher de prenome Ana Rosa (31), acabava de descer de um ônibus na Av. Samuel Trajano de Souza, no Jardim Marco Zero, ela notou que estava sendo seguida por um homem que puxou uma faca e anunciou o assalto e, em seguida lhe tomou o celular, porém, logo ali próximo, alguns rapazes viram atitude do assaltante e, partiram pra cima dele, onde lhe aplicaram uma surra. Foi quando chegou uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Da Silva, que deu voz de prisão a ele, que foi entregue no CIOSP do Pacoval. Ele se chama ILDISON VIANA MARQUES (18), que foi flagranciado pelo delegado de plantão.

MAIS UM COMERCIANTE QUE TOMBOU MORTO VÍTIMA DE LATROCÍNIO

Foi por volta das 02h30min da tarde desta terça-feira (26), que o comerciante ÉZIO COSTA GOMES (28), estava no interior do mercantil dele, denominado Padre Cícero, que fica na Trav. Fortunato Perez, quando chegaram dois elementos armados com arma de fogo, os quais anunciaram o assalto, e quando o Ézio se virou para pegar o dinheiro do caixa, talvez os bandidos pensando que ele iria pegar uma arma, um deles atirou na cabeça do comerciante, pegaram algumas notas (dinheiro), e em seguida fugiram. Segundo a polícia, eles são conhecidos por "MACHO" e "CUIA".

MENOR DE TREZE ANOS É APREENDIDO COM CRACK

Uma Guarnição da PM do BRPM, quando trafegava por volta das 06h00min da tarde de domingo (24), no bairro Jardim Marco Zero, deparou com dois elementos em atitudes suspeitas, na Rua Marola Gato. Com eles, os policiais apreenderam 15 cabeças de crack. São eles: AUGUSTO CÉZAR DA COSTA AIRES (23) e o menor de 13 anos D.M.S, sendo que este último foi entregue na DEIAI. Já o Augusto, foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde lá, ficou constatado que ele cumpre pena domiciliar

EX DETENTO DO IAPEN É ASSASSINADO A BALA NA PONTE DO JARBAS

Chegou morto no H.E da Capital, por volta das 08h20min da noite desta terça-feira (26), o RONALDO RAFAEL SILVA DE OLIVEIRA (24), ele foi vítima de quatro tiros de revólver, cujo crime, aconteceu na ponte do Jarbas, no bairro Jardim Felicidade, e foi praticado por dois elementos que estavam de moto, e fugiram, tão logo  praticaram o crime. Segundo um dos PMs que foi atender a ocorrência. O Ronaldo tinha passagem pelo IAPEN, pelo crime de homicídio.
O policial suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime.

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS NO BAIRRO SÃO LÁZARO

Quatro elementos armados com um revólver e facas, por volta das 04h00min da tarde desta terça-feira (26), entraram em um ônibus da empresa Sião Tur, que faz a linha Brasil Novo/São Camilo, quando o coletivo trafegava no bairro São Lázaro, obrigaram o motorista a desviar de rota, pegando a Rua Falconery, renderam todos os ocupantes do ônibus, e roubaram: a renda do coletivo, além de celulares, dinheiro e joias pessoais dos passageiros. Os quatro desceram do ônibus e fugiram a pé, no rumo do Bueirinho. O 2º Batalhão da PM, chegou a ser acionado, mas não teve êxito na prisão da quadrilha.
































.


Nenhum comentário: