Procure no Bolero Neto

sábado, 16 de agosto de 2014

MAIS UMA MOTO É TOMADA EM ASSALTO

O JHOW BRYAN estava se divertindo em um bar que fica na Rua Manoel Eudóxio Pereira, no  Santa Rita, e por volta de 01h00min da madrugada desta-feira (15), ele saia do referido bar, quando foi rendido por dois elementos, um deles armado com uma arma de fogo, os quais tomaram a moto dele e se mandaram. A moto é uma Bross de cor branca, placa NFB-7634. O Jhow registrou o B.O no CIOSP do Pacoval e pede quem souber o paradeiro da moto, ligar para o CIODES 190, ou 080096 8080, ou ligar para o proprietário 91548004, que será gratificado com 1 mil reais.

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO MUNICÍPIO EM PORTO GRANDE

Foi por volta da 01h00min da madrugada desta sexta-feira (15), que o EDGAR DOS SANTOS SILVA (25), estava no interior de um comitê político na Perimetral Norte, no Município de Porto Grande, quando dele se aproximou um homem encapuzado que matou o Edgar com dois tiros de revólver. O acusado fugiu e até às 06h00min manhã não havia sido preso. 
Segundo um PM, o crime pode ter sido por vingança, uma vez que o Edgar já havia assassinado uma mulher em Ferreira Gomes.

HOMEM MATA O OUTRO MOTIVADO POR CIÚME

Ciumeira provoca mais um homicídio em Santana, por volta das 06h40min da manhã desta sexta-feira (15), em uma casa que fica  na Av. Maria Colares, 740, bairro \Hospitalidade, quando o elemento MARCUS PRIMAVERA DO CARMO (27), arrombou  a porta da casa da ex-companheira dele VALQUÍRIA DA SILVA PINHEIRO (28) e aplicou várias facadas nela, que ainda foi socorrida pelo seu atual companheiro de nome RAFAEL MORAIS DA SILVA (19), que também esfaqueado e acabou morrendo no local. Segundo a polícia, a Valquíria havia se separado do Marcus há sete meses, porém, o acusado não aceitava a separação. O acusado fugiu e ainda não foi preso.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Morreu por volta das 06h00min da manhã desta sexta-feira (15), no Hospital São Camilo, o ANTONIO DE LIMA CARDOSO (57). Ele estava internado naquele Hospital há 25 dias, oriundo do H.E de Macapá, vítima de choque elétrico, quando trabalhava na lage de uma casa, na Av. FAB, e acabou pisando em fio descascado. O mesmo foi socorrido e levado ao H.E, mas como o estado de saúde dele era considerado grave o mesmo foi transferido para o hospital São Camilo onde ele acabou não resistindo no início da manhã desta sexta-feira.

TIROTEIO POR CAUSA DE DROGA NO BAIRRO DO MUCA DEIXA UM BALEADO

Por volta das 10h00min noite desta quinta-feira (14) uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo CB Sarmento, foi atender a uma ocorrência de um tiroteio que estava ocorrendo ma Rua Remo Amoras, no bairro do Muca. Ao chegar no local, encontrou com o Paulo Sérgio de Souza Maciel, caído no chão com um tiro no ombro esquerdo, que segundo testemunhas, foi disparado por IZAIAS ESTEVES SILVA (Caroço), que correu e teria entrado numa casa, na Travessa G, no Muca, quando os policiais chegaram na referida casa, prenderam o LUIZ CARLOS FERREIRA DA SILVA (23), que teria dado a arma para o Caroço praticar o crime. Ao revistarem a casa, encontraram em um armário dentro do quarto, uma valise vermelha com 2,230 kg de maconha prensada em tablete. Em face disso, os policiais também prenderam a senhora UBELINA ESTEVES SILVA (57), mãe do Caroço,a  qual juntamento com o Luiz Carlos, foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde apenas a Ubelina foi flagranciada e enquadrada no crime de tráfico drogas.











Nenhum comentário: