Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA EM SANTANA

Morreu por volta das 07h30min  da noite desta segunda-feira (18), no H.E de Santana, o autônomo  ALEX AVIZ FREITAS (21).  Ele foi  vítima de quatro facadas, cujo crime, aconteceu na tarde de segunda-feira, na Baixada do Ambrósio. Segundo a polícia, os acusados são conhecidos por FUMAÇA e SAPITA, que até a noite de ontem, não haviam sido presos. Rixa entre eles e a vítima, teria motivado o crime.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE MATAR UM MOTOTAXISTA NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Uma Guarnição da PM do BRPM, através de denúncia anônima, conseguiu prender na tarde de segunda-feira (18), no bairro Universidade, o JOSIELSON SOUZA DOS SANTOS (22), vulgo "Bebê", residente na 1ª Avenida do bairro Universidade, assim como, o JADESON CARDOSO BORGES (19), residente no mesmo endereço. Eles são acusados de terem assassinados a tiro de revólver, o mototaxista DELSON RAPOSO LOBATO (34), por motivos fúteis. Os dois foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.

HOMEM PROCURADO PELA JUSTIÇA DO PIAUI É PRESO EM MACAPÁ, QUANDO TENTAR FURTAR UMA CASA

FRANCELCHINE LIRA DOS SANTOS (35) , natural de Teresina/PI, foi preso em flagrante por volta das 08h40min da manhã desta terça-feira (19),pelo senhor SILVANO CERQUEIRA   LIMA (53), na hora em que  acusado havia acabado de arrancar o miolo da fechadura da porta da casa do Silvano, usando um alicate de pressão, com o objetivo de penetrar na casa da vítima, para praticar furto, pensando que o proprietário não estava na residência. A vítima acionou o CIODES, que mandu para o local uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Kelson, o qual, deu voz de prisão ao acusado. Puxado no sistema CIOP, ficou constatado, que contra ele, havia um mandado de prisão, expedido pela Justiça do Piaui. Ele foi  flagranciado no CIOSP do Pacoval. E após cumprir pena aqui, vai ter  que voltar para sua Terra Natal.


BUGIGANGA É PRESO POR MEIO DE MANDADO DE PRISÃO, NA HORA EM QUE AGREDIA A NAMORADA

Uma Guarnição da Guarda Municipal, comandada pelo GM Dênis, prendeu por volta das 11h46min da manhã desta terça-feira (19), na Avenida Beira Rio, no Centro da Cidade, o CARLOS LINDENBERG FARIAS RODRIGUES (32),quando o mesmo estava agredindo a namorada dele. Em seguida, chegou naquele local, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT W. Dias, que deu voz de prisão ao Carlos. Ao puxarem a ficha dele no CIODES, ficou comprovado a existência de um mandado de prisão contra ele, pelo crime de furto na Cidade de Oiapoque. Em face disso, ele foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde  delegado de plantão, cumpri determinação do Juiz Luiz Grott.

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM COCAÍNA

Uma denúncia anônima, fez com que,  por volta das 06h00min da manhã desta terça-feira (19), uma equipe da Polícia Civil da DTE, comandada pelo delegado Marko Scaliso, prendesse o RANILSON MARQUES DE CARVALHO (28), com 7 papelotes de cocaína, equivalente a 15g do pó do diabo, quando o mesmo estava em uma kit net que fica na Av. 26 de Julho, no bairro do Muca. Ele foi flagranciado pele delegado,que pediu a prisão do mesmo a Justiça.

DUPLA ASSALTA ÔNIBUS NO BAIRRO SÃO LÁZARO

Dois maus elementos armados com facas, por volta das 08h00min da noite de segunda-feira (18), assaltaram um ônibus urbano, quando o mesmo trafegava na Rua Adilson Pinto Pereira, ao lado da ponte Sérgia Arruda, no bairro São Lázaro, oportunidade em que ele roubaram do motorista, do cobrador e dos passageiros: dinheiro, celulares a até joias pessoais, em seguida fugiram, rumo ao Canal do Jandiá.  Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, chegou a ser acionada pelo CIODES,  porém, os assaltantes não foram presos.























Nenhum comentário: