Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

HOMEM É EXECUTADO A BALA DENTRO DA REDE NA CASA DELE NO BURITIZAL

A polícia suspeita de acerto de contas o assassinato que aconteceu por volta das 03h00min da tarde desta quarta-feira (20), quando dois elementos que estavam em uma moto, chegaram em frente a uma casa que fica na Av. Armando Limeira Pontes, no Novo Buritizal, sendo que um deles, meteu o pé na porta, foi até a rede onde dormia o HELMER KLISMAN DE JESUS CORDEIRO (20), e disparou três tiros de revólver nele, onde um dos tiros acertou a cabeça do Helmer, em seguida eles fugiram na referida moto. 
A vítima foi socorrida por membros da família e levado ao H.E da Capital, porém, já chegou morto naquela Casa de Saúde. Segundo a polícia, ele estava cumprindo pena no regime semi aberto .

POLÍCIA CAÇA DUPLA QUE ROUBOU MAIS DE 67 MIL REAIS DE UM COMERCIANTE

A polícia já tem pistas e espera colocar as mãos em dois assaltantes que estavam de moto, e que, por volta das 02h20min da tarde desta terça-feira (19), em frente ao Hospital da Unimed, na Rodovia Jk, eles dispararam um tiro de revólver no para-brisa de um carro Corsa Classic preto, onde tinha duas pessoas, uma delas, proprietário de uma loja de ferragens que fica no bairro Congós, de quem eles tomaram um malote com 67.750 mil reais e fugiram pegando a Rua Hildemar Maia. A polícia espera prender a dupla o mais breve possível

HOMEM MORRE NO HOSPITAL ALBERTO LIMA, VITIMA DE QUEDA

Morreu por volta das 10h0min da manhã desta quarta-feira (20), no Hospital Alberto Lima, em Macapá, o HARLAIN DERLON SANTOS SOUZA (25). Ele estava internado há dias naquela Casa de Saúde, vítima de uma queda, onde teve traumatismo rac medular, conforme ficou constatado pela necropsia feita pela POLITEC.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE ASSALTO

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo Ten. Wenderson, recebeu uma denúncia anônima, por volta das 02h40min da tarde de terça-feira (19), que cerca de nove elementos, sendo seis adolescentes e três maiores de idade, estavam reunidos em frente a uma casa na Av. Fraternidade, no bairro Renascer I, com o objetivo de assaltarem um ônibus. Quando a Guarnição chegou próximo a quadrilha, um dos menores, atirou  na VTR policial, onde um policial atirou na perna do menor infrator. Todos foram apreendidos e presos, são eles: J.E.V.S (16), A.M.B (17), D.O (13), K.B.L.M (17), J.A.N.C(16) e M.A.O (17), esses entregues na DEIAI, enquanto que o FABRÍCIO MOREIRA FERNANDES (19), o BRUNO DOS SANTOS DE OLIVEIRA (21) e a PRISCILA NASCIMENTO COSTA (18), foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval.
O menor que foi baleado na perna, teve que ser atendido no H.E da Capital e só depois, é que ele encaminhado a DEIAI.

HOMEM É PRESO QUANDO DANIFICAVA UMA AMBULÂNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS

Dois policiais militares de plantão no H.E de Macapá, tiveram que prender o ÁLVARO FLEXA SOARES (55), que por volta das 04h00min da madrugada desta quarta-feira (20), estava danificando a ambulância do Corpo de Bombeiros, que acabava de chegar naquela Casa de Saúde, conduzindo uma pessoa ferida por arma branca.
Álvaro que é natural de Tabatinga/DF, foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão, tomou as providências de acordo com a lei.


























Nenhum comentário: