Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS PRÓXIMO A PRAÇA DO CÔCO

Foi por volta das 06h45min da manhã deste sábado (16), que o ex detento do IAPEN RODRIGO NEVES TORINHA (25), residente no bairro Perpétuo Socorro, estava de divertindo na Praça do Côco, na Beira Rio, quando foi trocar o CD do carro dele, atrás da praça, um homem conhecido por "Neguinho", também ex detento do IAPEN, aproveitou que a porta do carro estava aberta e aplicou quatro facadas no Rodrigo, fugindo em seguida rumo ao bairro Perpétuo Socorro. Quando  ambulância chegou, o Rodrigo já estava morto. A polícia suspeita de acerto de contas, pois ambos são ex detentos, e cumpriram pena pelo crime de tráfico de drogas.

GANG MATA EM SANTANA

Foi por volta das 03h00min da madrugada deste domingo (17), que o RODRIGO MORAIS CASTRO (19), foi passar pela Travessa 8, no bairro Remédio II, em Santana, onde tem uma gang rival, e acabou sendo massacrado a golpes de uma pá, onde ficou com o rosto irreconhecível, e morreu no local. Até às 06h00min da tarde deste domingo, a polícia não havia prendido nenhum dos integrantes da gang assassina.

FESTA NO AMBÉ TERMINA EM ASSASSINATO

Chegou morto no H.E da Capital, por volta das 04h50mn da madrugada deste domingo (17), já cadáver, o LEANDRO MIRANDA GAMA (16).  Ele foi  vítima de quatro facadas, cujo crime, aconteceu por ocasião de uma festa que estava sendo realizada em uma sede no Ambé, e em uma briga generalizada o Leandro acabou sendo esfaqueado. 
Até agora, o acusado não foi identificado e nem preso.

AGENTE PENITENCIÁRIO COMETE SUICÍDIO POR MEIO DE ARMA DE FOGO

Foi por volta das 07h50min da noite deste sábado (16), que o agente penitenciário JUNIRAN MONTEIRO DIAS (38), tirou a própria vida, ao disparar um tiro de revólver na boca. Segundo a policia, ele estava em um carro com a namorada, parado na esquina da Rua Hildemar Maia com Av. Mendonça Júnior, e os dois começaram a discutir, sendo que a namorada abriu a porta do carro e se retirou, talvez teria rompido o romance, e o Juniran acabou praticando o extremo ato.

HOMEM QUE MATOU O NAMORADO DA EX-COMPANHEIRA SE APRESENTA A POLÍCIA

MARCUS PRIMAVERA DO CARMO (28), se apresentou neste sábado (16) na 1ª DP de Santana, ao delegado de plantão Rafael Paulino. Ele estava foragido desde às 07h00min da manhã desta sexta-feira (15), quando assassinou com várias facadas o Rafael Morais da Silva (19), que namorava a ex-mulher do acusado, Valquíria da Silva Pinheiro (28), que também foi esfaqueada, e encontra-se e estado grave no H.E de Santana.
Após prestar depoimento, ele foi liberado e vai responder o processo em liberdade.

HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Ermano, foi acionada pelo CIODES para atender uma ocorrência de tentativa de estupro que aconteceu por volta de 01h50min da madrugada deste sábado (16), na Rua Tancredo Neves, em frente ao DETRAN, quando a K.C.V de 40 anos, disse que havia acabado de ser vítima de uma tentativa de estupro, por um homem que chegou a rasgar parte da roupa dela, além de provocar lesões em algumas partes do corpo. Os policias conseguiram prender o acusado que se chama JAIRO GOMES CARDOSO (20), que foi encaminhado juntamente com a vítima para a DCCM.


MOTOTAXISTA É ASSASSINADO A BALA NO ZERÃO

Deu entrada no H.E de Macapá já cadáver, o mototaxista clandestino EDELSON RAPOSO LOBATO (36) residente na 1ª Avenida do bairro Universidade (736). Ele foi vítima de 2 tiros de revolver, um que lhe atingiu a região do tórax e o outro no abdômen. Segundo a polícia, o Edelson bebia com alguns amigos em um bar, próximo a TV Mani, no bairro do Zerão, quando um elemento de prenome JACKSON que um policial informou, e que pertence a GANGUE "bebê",  disparou 2 tiros na vítima. Até a meia noite ninguém havia sido preso acusado desse crime.






















Nenhum comentário: