Procure no Bolero Neto

domingo, 24 de agosto de 2014

COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA ACABA MATANDO O MOTOQUEIRO

Mais um acidente com vítima fatal na Rodovia do Curiaú com Av. Sebastião Queiros de Alcântara. Esse aconteceu por volta das 04h40min da madrugada deste domingo (24), quando o SADRACK RIBEIRO MENDES (29) trafegava em uma moto e colidiu com um ciclista. Os dois caíram, e logo atrás vinha um carro d passeio não identificado, que passou por cima do Sadrack, que morreu no local.

CRIME PASSIONAL: TAXISTA É ASSASSINADO POR CIÚMES

Aconteceu por volta das 04h30min da madrugada deste domingo (24), quando o taxista EDVANDO BRITO DO AMARAL (23), estava conversando com uma mulher em frente a uma residência que fica na Travessa Equatorial, no Jardim Felicidade, e um homem de prenome GEILSON que, segundo a polícia, é ex-marido da mulher, esfaqueou o taxista, que ainda conseguiu entrar no carro a fim de receber socorro na UBS daquele bairro, porém, acabou morrendo no táxi. O acusado fugiu, e até agora, não foi preso.

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE ARMA DE FOGO

Morreu por volta das 03h30min da tarde de domingo (24) no H.E da Capital, o autônomo CHARLES BARBOSA DOS SANTOS (24). Ele estava internado naquela Casa de Saúde, desde o dia 13 deste mês,  vítima de um tiro de revólver na cabeça, e foi praticada por um elemento conhecido por "Tufão", que não foi  preso. Após onze dias internado, o Charles não resistiu.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MANDADO DE PRISÃO DE UM HOMEM ACUSADO DE TRÊS CRIMES

Uma Equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo Delegado Daniel Paes, prendeu na manhã de sexta-feira (22), o PEDRO RUFINO DA SILVA (44). É que contra ele, existe um mandado de prisão pela prática de três crimes, no caso: furto (art. 155), receptação (art. 180) e droga (Lei 33).
Após exames na POLITEC, o Pedro foi encaminhado ao IAPEN.

TIAZINHA FOI ENCAMINHADA AO IAPEN

A MARIA ROSIELI OLIVEIRA DE SENA, foi encaminhada na tarde de sábado ao IAPEN, pelo crime de lesão corporal grave, quando a mesma durante a madrugada de sábado (23), no interior de uma boate, em Santana, quebrou uma garrafa de cerveja, e cortou o rosto de uma mulher que discutia com ela. Maria Rosieli é conhecida em Santana por Tiazinha, e foi preso por uma Guarnição da PM do 4º Batalhão e flagranciada na 1ª DP de Santana, Como ela já tinha passagem pela  polícia, inclusive já agrediu uma delegada, dentro da delegacia, o Juiz de Santana, mandou a mesma para o IAPEN.

AUTONÔMO É ASSASSINADO COM TIRO NO ROSTO EM SANTANA

Uma animosidade antiga entre dois rivais acabou em homicídio por volta das 07h00min da noite neste domingo (24) na esquina da rua Rio branco com a avenida Osvaldo cruz no bairro do Paraíso em Santana. Quando o elemento de prenome Abenadab, o vulgo “Verme”, matou com um tiro no rosto o VALDINEI TAVARES DOS SANTOS (29). Segundo a polícia, sempre que eles se encontravam, acontecia briga, porém, no inicio da noite desse domingo acabou o Abenadab tirando a vida do rival. Após praticar o crime, o acusado fugiu e ate as 11h00min da noite (domingo) ele não havia sido preso.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UMA CASA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE.

Antônio Sousa Oliveira (35), foi encontrado morto na tarde deste domingo (24) ,no interior de uma casa que fica no bairro Novo Horizonte, em Macapá. O corpo já estava em adiantado estado de putrefação. Segundo a proprietária da casa, acerca de três dias, ele pediu a mesma que o deixasse morar na referida residência que estava desocupada, e foi atendido. Só que, quando ela foi à casa durante a tarde deste domingo, deparou com o Antônio morto. A Priore os policiais suspeitam que ele foi vítima de morte natural, porém, somente nesta segunda-feira é que o médico legista da POLITEC irá fazer a necropsia, quando então deveremos saber a verdadeira causa da morte de Antônio.
















Nenhum comentário: