Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DUPLA É PRESA COM QUASE MEIO QUILO DE DROGA EM SANTANA

Uma equipe BETA do 4º Batalhão de Santana, através de denúncia anônima, conseguiu prender na noite desta segunda-feira (11), no interior de um Pálio de placas NER-4785, o JEAN CRIS CARVALHO DA SILVA (37) e o JÚNIOR ROCHA DE OLIVEIRA (37). Com eles, os policiais aprenderam 440g de entorpecentes. A dupla foi flagranciada pelo delegado Rubem Júnior da 1ª DP de Santana, e o juiz de plantão, determinou o encaminhamento de ambos para o IAPEN.

POLÍCIA DE PORTO GRANDE CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO

O delegado Júlio Cesar e agentes da Delegacia de Polícia de Porto Grande, cumpriram na última segunda-feira (11), dois mandados de prisão expedidos pela Justiça daquele Município, quando prenderam :
-CARLOS EDUARDO CARVALHO (24), pelo crime de homicídio, ocorrido em Ferreira Gomes, no Distrito de Terra Preta;
-ADEVAN BENÍCIO SOUZA (23), pelo crime de estupro, ocorrido em Porto Grande. Ele foi condenado há 8 anos de prisão.

HOMEM SABIA QUE A POLÍCIA ESTAVA ATRÁS DELE, E ACABOU SE ENTREGANDO

O JOSÉ AILTON SOUZA CASTILLO CARDOSO (35), já sabia que a polícia estava atrás dele, a fim de cumprir um mandado de prisão, resolveu nesta terça-feira (12), pela manhã, ir até a delegacia de Captura, que fica no CIOSP do Pacoval e se entregou. Atualmente o delegado Daniel Lopes é quem responde pela delegacia. José Ailton estava respondendo  pelo crime de tráfico de drogas, daí a decisão da Justiça em expedir o referido mandado. Ele foi encaminhado imediatamente ao IAPEN.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE HAVIA ACABADO DE FURTAR UM CARRO NO MACAPABA

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Luiz Lima, quando rondava por volta das 05h30min da madrugada desta segunda-feira, deparou com um carro trefegando no bairro Jardim Felicidade, sendo que o condutor, ao avistar a VTR policial, começou a dirigir perigosamente, mas acabou sendo alcançado. Ao verificarem no sistema a placa do carro NEZ-2728, ficou constatado que o mesmo há cerca de uma hora, havia sido furtado no Conjunto Macapaba, quando o acusado que se chama JHONATAN YAGO FIGUEIREDO DA SILVA (18), conseguiu adentrar no apartamento do proprietário WESLEY MAGALHÃES, furtou a chave e quando fugia no veículo, foi visto pelo proprietário, que se jogou do 2º andar  a acabou fraturando as duas pernas. Ele foi encaminhado ao H.E da Capital. O Jhonatan foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

POLICIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE NO PARQUE DO FORTE


Uma mulher de prenome ANA (33), quando caminhava por volta das 05h40min da tarde desta segunda-feira (11), no Parque do Forte, foi interpelada por um elemento que ameaçou puxar uma arma debaixo da camisa, e exigiu o celular, que foi entregue por ela, porém, a cena foi assistida por populares que conseguiram prender o individuo que se chama ALEXANDRE ANDRADE PANTOJA (22), residente no bairro Renascer II, o qual foi entregue a uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Willian Martins, que prendeu o acusado e encaminhou o mesmo ao CIOSP do Pacoval, onde ele foi flagranciado.


ADOLESCENTE FOI ASSASSINADO ATRAVÉS DE ARMA BRANCA E ESTRANGULAMENTO

O delegado Plinio Roriz, titular da delegacia da DEIAI, disse para a nossa reportagem, que o adolescente RAILSON DOS SANTOS SOUZA (14), foi morto por estrangulamento ou asfixia mecânica. Já o Diretor da POLITEC, Odair Pereira disse que a causa mortis foi por arma branca, muito embora, o Railson também, tenho sido vítima de asfixia por engasgamento. O corpo dele foi encontrado em uma área de mata, que fica no terreno da UNIFAP, na Rodovia JK. Ele foi jogado naquele local, no início da madrugada de sábado (9), e foi encontrado por volta das 09h00min da segunda-feira (11),em face de urubus estarem sobrevoando o local, inclusive os olhos, as genitálias e algumas partes do corpo dele, já haviam sido devorados por aves de rapina.
Agentes da DEIAI, apreenderam um dos envolvidos. Trata-se de um menor de 16 anos, que disse que foi um elemento maior de idade quem matou o Rilson, quando eles bebiam desde a noite de sexta-feira (8), e aconteceu uma discussão entre o Railson e o maior, culminando co a morte dele.
























Nenhum comentário: