Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MORRE NO H.E, O JOVEM QUE FOI VITIMA DE TIRO DE CARTUCHEIRA NO CIDADE NOVA

Morreu no H.E de Macapá,por volta das 07h30min da noite de sexta-feira(03), o jovem JOAB WILKSON MARQUES SENA(18). Ele foi vitima de um tiro de cartucheira, e foi atingido com 11 chumbos pelo corpo, inclusive no pescoço, cujo crime aconteceu no inicio da madrugada de quarta-feira(01), no bairro Cidade Nova. Segundo a policia, o atirador estava em companhia de mais dois elementos. Rixa entre a vitima e os acusados, teria sido o motivo do assassinato. Ate sábado (4), ninguém tinha sido preso. O atirador é conhecido por ALAN.

BOPE RECAPTURA O ÚLTIMO FUJÃO DA CUSTÓDIA DO NOVO HORIZONTE  

Uma guarnição do BOPE, através de uma denúncia anônima, chegou por volta das 07h30min da noite da sexta-feira (3), em uma casa que fica na Rua: Ubiracy de Azevedo Picanço, no Bairro Infraero II e conseguiu recapturar o ANDERSON DA SILVA BASTOS o "CACHORRÃO", que no ultimo 31/12/13 em companhia de mais três colegas de cela, fugiram da custódia do Bairro Novo Horizonte, quando na hora da visita, conseguiram reder os agentes, inclusive tomando as armas dos mesmos e, concretizaram a fuga. Quando ele foi recapturado, portava uma pistola ponto 40 que havia roubado de um dos agentes, mas, não reagiu a prisão, o que já não aconteceu com o colega dele CLEDSON FORTUNATO VALENTE, que ao ser cercado pela polícia em uma casa no KM 09 da Rodovia Duca Serra, reagiu a prisão e ainda atirou nos agentes, onde acabou sendo morto em troca de tiros, cujo fato aconteceu na tarde de quarta-feira(01).

TÉO JÁ ESTA NO IAPEN

Já encontra-se desde a tarde de sábado (4) no IAPEN, o LUCAS MORAIS PELAES (19) "TÉO" acusado da prática de vários assaltos na Cidade, sendo o ultimo dele, no domingo 28 de dezembro passado, quando em companhia do elemento conhecido por "Bebê" assaltou por volta das 08h30min da manhã, uma casa que fica na Av Diógenes Silva, no Bairro do Trem, os dois roubaram mais de 500 reais, assim como, alguns objetos eletrônicos da casa. Na fuga, tomaram a bicicleta do ALESSANDRO DE ALMEIDA BARBOSA, que ainda recebeu um tiro no abdômen e, encontra-se em estado grave no Hospital de Especialidades Alberto Lima. TÉO foi preso por uma guarnição da PM, quando ameaçava os familiares da casa onde mora o ALESSANDRO.
Na tarde de sábado (4), uma guarnição da PM apreendeu "Bebê", o qual foi entregue na DEIAI.

ANIMOSIDADE TERMINA COM DOIS MORTOS NO DISTRITO DO LOURENÇO/CALÇOENE

Uma animosidade entre um adolescente e um adulto, acabou na morte de ambos. Essa tragédia aconteceu por volta das 09h0min da noite de sábado (04), no Distrito de Lourenço, e teve como personagens o garimpeiro MOISÉS DOMAR DA COSTA (32) e o adolescente de 16 anos RÔMULO WILLIAN
O fato aconteceu quando o Moisés estava embriagado e caminhava em uma Rua daquele Distrito, onde acabou sendo esfaqueado pelo Rômulo, e morreu no local. O Rômulo foi se apresentar no Destacamento da Polícia Militar, porém, antes de chegar no local, foi atacado a facadas e chutes, pelos amigos do Moisés e, morreu na hora. Os corpos chegaram na POLITEC de Macapá, pela manhã deste domingo (5), onde foram necropsiados.
Eles foram assassinados por meio de arma branca.

CARRO FURTADO NO BAIRRO  NOVO HORIZONTE

Mais um carro foi furtado na Cidade. A vítima desta vez foi o SEBASTIÃO LIMA DA SILVA, residente na Rua Francisco Abreu Correa, no bairro Novo Horizonte, que teve o carro furtado durante a madrugada deste domingo (5), da frente da casa dele. É um GOL ano 2004, de cor branca, de placas NEW-8156. Quem souber o paradeiro dele, favor ligar para 190 ou 800 96 8080 CIODES, ou mesmo para o celular do Bolero 9124-3742 que será gratificado.

MULHER MATA O MARIDO EM BEBEDEIRA

Uma bebedeira que começou no início da noite deste domingo (5), terminou em homicídio por volta das 11h00min da noite, quando o casal MAURÍCIO MARTINS BRITO (23) e ELZA GOMES FERREIRA (36), na casa deles que fica no Ramal da Raquel, em Serra do Navio, durante a bebedeira teve uma discussão, e o Maurício deu um tapa na Elza, que pegou uma faca de mesa e cravou no coração do marido, que morreu no local. Após o crime, ela se embrenhou em uma área de mata, porém, acabou sendo presa por uma Guarnição da PM de Serra do Navio, composta pelo SGT A. Viana e os SDs Ragel, Mariano e R. Oliveira.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br








Nenhum comentário: