Procure no Bolero Neto

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

HOMEM QUE MATOU CASAL NO TRÂNSITO SE APRESENTA A POLÍCIA

Acompanhado de advogado, se apresentou na manhã desta segunda-feria (27), na Delegacia de Trânsito, o ALONSO DIAS DA SILVA (25), que na manhã de sábado (25), por volta das 06h30min, dirigindo um carro GOL, atropelou e matou um casal que trafegava de moto, no  km 45 da BR-156. Ficou constatado por agentes da polícia federal, que o Alonso estava embriagado e não habilitado. Pra agravar mais ainda a situação, ele dirigia o carro com um dos braços na tipoia, em face de ter fraturado recentemente. Após a apresentação dele, a delegada Maria de Lourdes, instaurou o Inquérito Policial.

IDENTIFICADO O CASEIRO QUE FOI ASSASSINADO NO MAÇARANDUBA

A POLITEC de Macapá, identificou na manhã desta segunda-feira (27), o corpo do caseiro que foi assassinado por volta do  meio dia de sábado, pelo elemento JOSENILDO DE SOUZA BRITO (23). Ele se chamava ROBERTO DO NASCIMENTO LOBATO, ex detento do IAPEN, indiciado pelo crime de  assalto, pela 2ª D.P de Santana. Ele foi assassinado com três golpes de foice, crime ocorrido na Comunidade de Maçaranduba, Distrito de Santana. O acusado foi preso por uma Guarnição da BOPE e, entregue no CIOSP do Pacoval, onde o delegado Fábio Oliveira, tomou as providências de acordo com a lei.

HOMEM ACUSADO DE FURTO É AGREDIDO POR POPULARES

O ANTONIO JORGE DA SILVA  (53), enquanto se lembrar da surra que levou por populares, nunca mais vai querer furtar. Foi porque, por volta de 12h32min  desta segunda-feira (27), ele entrou em uma embarcação que estava ancorada na Beira Rio, no bairro  Perpétuo Socorro, e de lá furtou um terçado rabo de galo. Acontece que, ele foi visto pela senhora Maria das Graças, que trabalha no  barco, e tentou  fugir, mas, acabou sendo agredido por populares. Ele recebeu voz de prisão pelo do SGT Europa, foi remendado no H.E e flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo delegado Tiliagra, que estava de plantão.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM CRACK NO JARDIM FELICIDADE II

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT. J. Rodrigues, após uma investigação, constatou quer vários elementos, que estavam na esquina da Rua Josefa Pelaes com a Av. Maria das Graças Picanço, ao avistarem a  VTR policial, começaram a correr, porém, um deles foi alcançado. Trata-se do menor das iniciais M.R., o qual tinha em seu poder, 4 cabeças de crack. Ele foi encaminhado a DEIAI.

TRIO ASSALTA AGÊNCIA FINANCEIRA NO PACOVAL

Três maus elementos armados com arma de fogo, por volta das 04h00min da tarde desta segunda-feira (27), invadiram uma Agência Financeira que fica na Rua Mato Grosso, no bairro Pacoval, renderam o gerente e funcionários e roubaram 800 reais, 2 notebooks e 2 celulares, em seguida fugiram num carro não identificado. Até agora, ninguém foi preso.


ESTADO DO AMAPÁ
DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO
RELATÓRIO GERAL DA OPERAÇÃO LEI SECA MACAPÁ
PERIODO: 23/01/2014, 25/01/2014 e 26/01/2014 DE 1h30 AS 06h00. 
A operação foi realizada em conjunto entre Detran, SEJUSP, Policia Militar (BPtran, BRPM), Policia Civil (Deatran) , CTmac ,Guarda Civil Municipal e Policia Rodoviária Federal em diversos pontos da cidade.

NOTIFICAÇÕES
QUANTI.
TOTAL
Art. 162-I (dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir).
05
05
Art. 230-V (conduzir veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado)
09
09
Art. 165 - (dirigir sob influência de álcool ou de qualquer substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica).
50
50
Outros artigos.
18
18


82

MEDIDAS ADMINISTRATIVAS
OPERAÇÕES
TOTAL
CRLVS RECOLHIDOS
03
03
CNHs RECOLHIDAS
38
38
MOTOS REMOVIDAS
03
03
CARROS REMOVIDOS
04
04


48








VEÍCULOS ABORDADOS

TOTAL
CARROS
                     154                   
154
MOTOS
94
94
-
-
248



TESTES DE ETILÔMETROS
REALIZADOS



TOTAL
-
248
248

B.O
NATUREZA
TOTAL
ART. 306 DO CTB (DIRIGIR SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL COM A CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA)
03
ART. 306 DO CTB C/ 311 DO CPB ( Placa falsa)
01
ART. 331 ( Desacato a funcionário Público)
02

06



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: