Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

HOMEM É ENCONTRADO MORTO A DERIVA NO RIO BAILIQUE

Um homem, até agora, tido como desconhecido, foi encontrado morto a deriva no principal rio que banha o Bailique. O corpo dele foi  para POLITEC a fim de ser necropsiado e identificado. E foi identificado por volta das 08h00min da manhã deste domingo (26), como LUIZ DE JESUS DOS SANTOS VIEGAS (38).

NEM OS ÍNDIOS ESCAPAM  DOS ASSALTANTES

Os indígenas MAPIRI WAYAMPI (17) e KAMO'O WAYAMPI (23), quando caminhavam por volta das 10h30min da noite de sábado (25), no bairro São Lázaro, foram assaltados por dois elementos armados com facas. Como eles reagiram, acabaram sendo esfaqueados pelos bandidos, que ainda, levaram o pouco de dinheiro que eles tinham. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros conduziu os dois ao H.E. Os assaltantes não foram presos.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM MAZAGÃO

RAIMUNDO BARROS DE OLIVEIRA, foi encontrado morto em frente a um bar, que fica na Rua Veiga Cabral, no bairro Olaria, isso por volta das 06h30min da tarde de sábado (25). Como ele bebia muito, a suspeita é que, ele morreu vitima de cirrose hepática, porém, o corpo dele foi removido para a POLITEC de Macapá, a fim de ser necropsiado e, logicamente, diagnosticar a causa mortis dele.

CASEIRO É ASSASSINADO A GOLPES DE FOICE

Uma briga envolvendo dois rivais, terminou na morte de um deles, na localidade de Maçaranduba/Macapá.
A vítima até agora, é conhecida por ROBERTO. O acusado foi preso por uma Guarnição do BOPE, comandada pelo Ten. Ademar. Ele se chama JOSENILDO DE SOUZA BRITO (23) e, matou  Roberto com três golpes de foice, crime ocorrido por volta do meio dia de sábado (25). ele foi flagranciado no  CIOSP do Pacoval, pelo delegado Fábio Araújo.

INTERNOS DO CESEIN FAZEM QUEBRA-QUEBRA NAQUELE CENTRO

Pelo menos nove internos do CESEIN, foram identificados quando no início da noite deste domingo, serraram várias grades e fugiram as celas. Todos são maiores de 18 anos. Oito serras foram apreendidas em poder deles,que fizeram um quebra-quebra lá dentro, danificando móveis e outros objetos. Eles foram encaminhados por uma Guarnição do BRPM e, dois educadores para o CIOSP do Congós,, onde o delegado Ícaro Malvera, tomou as providências de acordo com a lei.
São eles:
-EDNO FARIAS MUNIZ;
-PATRICK GOMES MOURA;
-REDSON RUAN SENA DOS SANTOS;
-WAGNER MARQUES DA SILVA;
-LUAN MARQUES SOARES;
-MATEUS BARBOSA MIRANDA;
-RAI DOS SANTOS MACIEL;
-TARLESSON MORAIS VILHENA;
-PATRICK DE TAL.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br






Nenhum comentário: