Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

LINHA DE PIPA MATA MAIS UM EM SANTANA
Ano passado, foi uma criança de 2 anos que foi morta, semidegolada por uma linha de pipa, quando transitava na cadeirinha, em uma bicicleta, conduzida pelo pai. E na tarde desta quarta-feira (22), foi o PEDRO ARNALDO DO ROSÁRIO (41), que trafegava em uma moto na Rodovia Duca Serra, próximo a Subestação da Eletronorte, quando uma linha encerada de pipa, cortou o pescoço dele. O mesmo foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E de Santana, mas, acabou morrendo 20min depois naquela Casa de Saúde.
A polícia até às 08h00min da noite, não havia localizado o proprietário da pipa que ocasionou a morte do motoqueiro.

VIGILANTE PERDE REVÓLVER PARA DOIS ASSALTANTES
Foi por volta das 10h00min da noite desta quarta-feira (22), que dois elementos armados com armas de fogo, renderam a vigilante de prenome ELIANE, que estava de plantão no Posto de Endemia Rural da FUNASA, que fica na Rua Rio Grande do Norte, no Pacoval, e tomaram da mesma, o revólver pertencente a Empresa L.M.S, que ela portava. Até ás 11h00min da noite, eles não haviam sido presos.

QUADRILHA ARMADA É PRESA PELA PM DE SANTANA
Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, comandada pelo Ten Uchôa, após receber uma denúncia anônima de que, uma quadrilha armada, estaria chegando na Área Portuária de Santana, na tarde desta quarta-feira (22), e não deu outra, uma vez que, por volta das 04h00min da tarde, quinta elementos chegaram na Área Portuária, foram recepcionados pela referida Guarnição da PM. Em poder da quadrilha, os policiais apreenderam: 3 pistolas automáticas, 2 revólveres cal. 38, 1 espingarda cal. 12, várias munições 1 capuz preto, tipo ninja. Um dos acusados já tinha um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo, ele se chama GENIELSON DE ALMEIDA (32). Os outros quatro presos são:
-LEONARDO CASTRO (42);
-MÁRCIODA CONCEIÇÃO CARVALHO (30);
-ROBERTO PINHEIRO SANTOS (50);
-SANDRO DA TRINDADE PEREIRA (25).
O quinteto foi flagranciado na 1ª DP de Santana, e enquadrados nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. A polícia não tem dúvidas que eles iriam praticar assaltos no Estado.

HOMEM ENCONTRADO MORTO EM UM BARRANCO CONTINUA NA POLITEC
Desde a noite desta terça-feira (21), encontra-se no IML da POLITEC, o corpo de um homem que foi encontrado morto, no final da tarde de terça-feira (21). Nos bolsos dele, nenhum documento de identificação. Ao lado do corpo, a moto que lhe servia de transporte. Segundo um amigo, ele se chama JOSÉ GALDUINO MOTA (47), e estava desaparecido desde o sábado (18), quando saiu de Porto Grande, com destino a Ferreira Gomes,  e teria caído em um barranco próximo a BR-156, distante 5km da Cidade de Ferreira Gomes, somente sendo encontrado no final da tarde desta terça-feira (21). A polícia não tem dúvida de que ele trafegava com excesso de velocidade, e caiu no barranco.

TRIO ASSALTA PANIFICADORA NO BAIRRO JESUS DE NAZARÉ
Três maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 06h30min da tarde desta quarta-feira (22), invadiram a Panificadora Arte Pão, que fica na Rua Leopoldo Machado, no bairro Jesus de Nazaré, rendeu o gerente e roubaram do caixa, cerca de 1.500 reais e espécie, além de um celular. A vítima suspeita que eles estavam de carro, ou em duas motos.

ASSALTANTES ROUBAM ATÉ A MOTO DO COMERCIANTE
Dois maus elementos armados com arma de fogo, por volta das 06h00min da tarde desta quarta-feira (22), invadiram uma mercearia que fica na Rua Professor Tostes, no bairro Jesus de Nazaré, renderam o proprietário do comércio de prenome FRANCISCO e, roubaram do caixa pouco mais de 300 reais, e ainda, fugiram na moto da vitima, de cor vermelha e placa NFA-1686. A polícia suspeita, que a dupla deverá abandonar a moto em algum bairro periférico da Cidade.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS QUATRO MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura da Polícia Civil, executou a manhã desta quarta-feira (22), mais quatro mandados de prisão, e mandou para o IAPEN:
-RÔMULO FERREIRA DA SILVA (20), pelo crime de tráfico de drogas;
-REGINELSON DA COSTA (52), pelo crime de estupro;
-BENEDITO DE OLIVEIRA BRAGA (20), pelo crime de homicídio.
-ROBSON DA SILVA BRITO (25), pelo crime de assalto. Ele mesmo se apresentou na Captura, logo após saber que estava sendo procurado pela polícia.
Este ano, 17 pessoas foram presas pela Captura, através de mandado de prisão.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: