Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

HOMEM TIRA A PRÓPRIA VIDA EM SANTANA

E o segundo caso de suicídio em Santana. A vítima foi o autônomo JOSIVAN DE ALMEIDA GOMES (20), que foi encontrado morto enforcado, por volta das 06h00min da manhã deste domingo (19), no interior da casa dele, que fica na Trav. J, no Mutirão do Paraíso em Santana. Segundo um membro da família disse a um policial, o Josivan já havia ameaçado, anteriormente, tirar a própria vida, e que, ultimamente, enfrentava problema conjugal com a companheira dele.

TRIO  ASSALTA CASA DE POLICIAL NO CONJUNTO PLATON E ROUBA ATÉ O CARRO DA FAMÍLIA

Foi por volta das 10h30min da noite deste sábado (18), que três elementos armados com armas de fogo, invadiram a casa do policial civil Hilton , que fica no Conjunto Platon, renderam o policial a esposa e os filhos, amarraram os mesmos e, roubaram da casa, vários objetos eletrônicos, uma arma de fogo ponto 40, celulares e certa quantia em dinheiro, e ainda, fugiram no carro da família, um Pólo Classic, que foi encontrado abandonado, duas horas depois, na linha "C" do km 09 da Rodovia Duca Serra. Até às 06h00min da manhã de domingo, ninguém havia sido preso, acusado desse assalto.

CRIANÇA É VÍTIMA DE BALA PERDIDA

Foi por volta das 03h00min da tarde de sábado (18), que uma rixa envolvendo três homens, acabou tendo como vítima, um garoto de 12 anos de idade, que nada tinha a ver com a rixa, cujo fato, aconteceu na Av. José de Anchieta, no  bairro Hospitalidade, em Santana. Os envolvidos na briga JOSÉ MARQUES PINHEIRO (19) o "Ere", que disparou os tiros contra os rivais AILTON SILVA (21) e o MICHEL MARTEL (20), que não foram atingidos, porém, uma das balas atingiu a nuca do garoto que estava em companhia do pai. Logo após o fato, uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, composta pelo SGT Emanoel e os SDs P. Saches e J. Cunha, conseguiu prender o atirador, no caso o José Marques Pinheiro (Erê), que foi flagranciado na 1ª DP de Santana. O revólver não foi encontrado.

PESCADOR MORRE AFOGADO NO RIO APOREMA

Na tarde de sexta-feira (17), pescadores encontraram a deriva no lago Aporema, o corpo do pescador JOSÉ TELES CABRAL (66), que havia saído no dia anterior para pescar na pequena canoa dele e, desapareceu. Amigos dele suspeitam, que ele estaria embriagado quando na água, e desapareceu, somente encontrado já sem vida, na última sexta-feira. A família não consentiu que o corpo viesse para a POLITEC, para ser necropsiado.

MAIS UM HOMEM MORRE AFOGADO NO INTERIOR DO ESTADO

Um homem, que até ás 06h00min deste domingo (19), não havia sido identificado, foi encontrado morto, boiando no rio Itaubal, mias precisamente, na Comunidade de Uruá, em um lugar de difícil acesso.Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá, saiu bem cedo deste domingo para aquela região, a fim de resgatar o corpo do desconhecido, tendo o mesmo chegado por volta das 08h00min da noite deste domingo, em Fazendinha, de lá para o IML da POLITEC, porém, ele continua como desconhecido.

HOMEM É SEMI DEGOLADO NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO

Mais um homicídio na Capital. Esse aconteceu por volta de 11h15min da noite deste domingo (19), na orla do Perpétuo Socorro, próximo ao bar do Maguila, quando o ZENILTON  BAGIO MONTEIRO (32), foi tentar interferir na discussão de um casal, oportunidade em que o acusado não gostou , foi na casa dele ali próximo, pegou um terçado e aplicou duas terçadadas no Zenilton, sendo uma na cabeça e outra no pescoço, onde foi semi degolado. O acusado fugiu, tão logo praticou a barbárie e, até as 07h00min da manhã desta segunda-feira, muito embora a polícia já sabe de quem se trata. 


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br







Nenhum comentário: