Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ASSALTANTE ESTUPRADOR ESTÁ SENDO PROCURADO PELA POLÍCIA

Foi por vota das 05h40min da tarde de sábado (11), que um mau elemento armado com uma arma de fogo, e que, estava de moto, invadiu uma casa que fica no bairro Marabaixo II, rendeu a única mulher que estava na casa, roubou a bolsa dela, 500 reais e um celular. Não satisfeito, amarrou a vítima e a estuprou, em seguida fugiu. Após conseguir se desamarrar, a mulher que tem 69 anos, pediu auxílio a vizinha, que ligou para o CIODES, que mandou para o local uma Guarnição da PM, porém, não teve êxito na prisão do assaltante.

É DE SANTANA A PRIMEIRA VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO

Foi por volta das 04h35min da madrugada deste domingo (12) a primeira vítima fatal do nosso trânsito, que aconteceu no cruzamento da Av. Princesa Izabel com a Rua Adálvaro Cavalcante, no Centro de Santana, quando um carro CELTA de cor prata, avançou a preferencial e atropelou a moto de placa NEN-2446, conduzida por PAULO OLIVEIRA DE SOUZA,que levava na garupa a KEROLYNE GONÇALVES SOARES GUEDES (25), que morreu no local, enquanto o Paulo, sofreu escoriações e baques pelo corpo, mas, não corre risco de morte. O motorista do CELTA, fugiu  no veículo e, ninguém conseguiu anotar a placa.

4º BATALHÃO DE SANTANA RECAPTURA MAIS DOIS FUJÕES DO IAPEN

Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, comandada pelo Ten. Peres, conseguiu recapturar no sábado (11), mais dois foragidos do IAPEN, que no mês de dezembro, juntamente com outros colegas de cela, por ocasião de uma visita, conseguiram escapar daquela Casa Penal. 
São eles:
-DANIELSON NUNES DUARTE e o MANOEL MARIA DA SILVA vulgo "Galo".
Segundo um oficial do 4º Batalhão,o DANIELSON, juntamente com mais três amigos, planejavam tocar fogo na UPC,que fica na Baixada do Ambrósio, em represália a morte do DIEGO FERNANDES AMORAS (19), que foi morto com um tiro, por um PM que havia sido esfaqueado por ele, logo após, ter assaltado uma senhora. 

CAPTURA EXECUTA O QUINTO MANDADO DE PRISÃO ESTE ANO

A Equipe Captura da Polícia Civil, cumpriu mais um mandado de prisão este ano,  e prendeu na manhã de sexta-feira (10), o FABIANO DIAS LOBO (25), residente no bairro  Brasil Novo. Contra ele, existia um mandado de prisão pelo crime de assalto, praticado a mão armada, aqui na Capital.
É o quinto mandado de prisão cumprido este ano pela Equipe Captura, comandada pelo delegado Newton Gomes.

SEIS ASSALTANTES FORAGIDOS DO CENTRO DE CUSTÓDIO DE OIAPOQUE CONTINUAM NA RUA

Dos treze detentos do Centro de Custódia de Oiapoque, que fugiram no dia 30 de dezembro do ano passado, quando eles serraram as grades e se mandaram durante a madrugada. Dois dias depois, a polícia recapturou quatro e nesta sexta-feria mais três.
Ainda estão foragidos:
-EDNALDO RAMOS;
-DUNILSON SOARES "Galego";
-GARCEZ SOBRINHO Renato";
-DIULIVANJACKSON NOGUEIRA;
-EMERSON FURTADO;
-GILVAM RAMOS "Rajado".
É provável, que alguns estejam em Macapá.

TRIO ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM CALÇOENE

Três maus elementos que estavam armados com armas de fogo, em um carro SIENA,de cor preta, invadiram a Agência dos Correios de Calçoene, por volta das 09h30min da manhã desta sexta-feira (10), renderam os funcionários e fregueses, de onde roubaram joias pessoais, celulares e 1 mil reais.
Até às 11h30min da noite, ninguém havia sido preso acusado desse assalto.

MULHER MORRE AO CAIR DA GARUPA DE UMA MOTO LOGO  APÓS O MOTOQUEIRO SER BALEADO

Uma animosidade entre dois mototaxistas clandestinos, acabou na morte da ELIANE MICHELE RAMOS SILVEIRA (27), que estava na garupa do mototaxista CLEALDO COSTA MARTINS (26), quando trafegava na Av.I valdo Veras, no Jardim Marco Zero, e segundo o Clealdo, o ex detento do IAPEN, conhecido por 'MOY" (ANTONIO MOISÉS DA SILVA SERRA) se aproximou dele e disparou três tiros de revólver a queima roupa, o que fez a moto cair e os dois foram ao solo,sendo que a Eliane bateu a cabeças na sarjeta e morreu no local, enquanto o Clealdo foi encaminhado ao H.E, e ficou internado. Até as 06h00min da manhã desta segunda-feira, o  Moy não havia sido  preso. Segundo a polícia, está com mandado de prisão em aberto.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br





Nenhum comentário: