Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

HOMEM É PRESO POR UMA GUARNIÇÃO DA PM ACUSADO DE DESACATAR OS POLICIAIS

Uma Guarnição da PM do 9º Batalhão, comandada pelo SGT Adelson,  por volta das 05h37min  da tarde desta segunda-feira (27), quando saia de um estabelecimento comercial que fica na Rua Guanabara, foi interceptada por um homem que foi identificado por WEMERSON DE MOURA LOPES (30), o qual chamou a atenção dos policiais de maneira ríspida, em face deles terem atravessado a rua fora da faixa de pedestre. Ao ser repreendido pelos policiais, ele chamou os mesmos " filhos da P..." e " seus bandos de filho de rapariga". Em razão disso, o acusado foi entregue no CIOSP do Pacoval para as providências.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO

A Equipe Captura da Polícia Civil, prendeu na manhã desta terça-feira (28), mais duas pessoas para quem existiam mandados de prisão. São eles: MANOEL PEREIRA NETO (31),  pela Lei Maria da Penha e NÍDIA DE PAULA RODRIGUES (25), pelo crime de furto. 
Com essas duas prisões, a Captura já executou somente neste mês de janeiro, cerca de 19 mandados de prisão, todos expedidos pela Justiça do nosso Estado.

MAIS UM DETENTO DO IAPEN QUE PERDE A REGALIA EM FACE DE PERAMBULAR NA RUA FORA DE HORA

Por volta das 03h00min da madrugada desta terça-feira (28), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo Ten. César, quando rondava na Rua Claudomiro de  Moraes, no Buritizal, próximo a feira do agricultor, deparou com um  homem em atitude suspeita que, ao avistar a VTR policial, escondeu o rosto. Ao ser interpelado pelos canas, ele foi identificado por  WERLEN SERRÃO VALENTE (Rack), que cumpre pena em Regime Domiciliar, ou seja, tem que se recolher em casa a partir das 07h00min da noite. Em face disso,ele foi apresentado no CIOSP do Congós, e de lá encaminhado ao IAPEN, perdendo desse modo, a regalia do referido Regime.

DUPLA ASSALTA PANIFICADORA NA AVENIDA FAB

Dois elementos aparentando serem menores de idade, ambos armados com facas, por volta das 11h30min da manhã desta terça-feira (28), invadiram a panificadora que fica na Av. FAB, próximo a Rua Santos Dumont,  renderam dois funcionários e tomaram deles, dois celulares. O CIOSP foi acionado pelo gerente da panificadora, que por sua vez provocou uma Guarnição da PM, que foi até o local do crime mas, não teve êxito na prisão da dupla que havia fugido na bicicleta deles.

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO NO IGARAPÉ DAS MULHERES NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO

Foi por volta das 16h45min da tarde desta terça-feira (28), que embarcadiços encontraram o corpo de um homem, boiando no Igarapé das Mulheres, entre dois barcos. O corpo foi removido para a POLITEC, porém, até a meia noite não havia sido identificado. Provavelmente ele morreu afogado, entretanto, somente após a necropsia, é que deveremos saber a verdadeira causa mortis da vítima.

QUADRILHA É PRESA COM ARMA DE FOGO, MUNIÇÃO E DROGA NO BAIRRO JESUS DE NAZARÉ

Foi por volta das 03h42min da tarde de segunda-feira (27), que uma Guarnição da PM do 10º Batalhão, comandada pelo CB Fabielson, prendeu cinco elementos que estavam em um  taxi,quando os mesmos trafegavam na Av. Ana Nery, próximo ao local denominado de Pedra. No carro haviam 18 cabeças de crack, várias munições e uma arma de fogo cal. 36,além de outros objetos, de procedência duvidosa. Segundo a polícia, três deles, estariam envolvidos no assalto a Farmácia Big Ben da Rua Leopoldo Machado, no Bairro do trem, cujo delito aconteceu, no mês de novembro do ano passado e, que foram filmados pelo circuito interno da referida Farmácia. São eles: JORDAN PATRICK SILVA DE ARAÚJO (19), JHONATHA CARDOSO FRANÇA (20) e o JOHNATAN WYLLYAM  DE SOUZA CASCAES (27), que foram entregues da DCCP, mas como havia mandados de prisão contra eles, acabaram sendo soltos.
.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br















Nenhum comentário: