Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CAPTURA DA POLICIA CIVIL EXECUTA O SEGUNDO MANDADO DE PRISÃO ESTE ANO

A equipe de captura da policia civil executou na manhã desta terça-feira(07) o 2º mandado de prisão este ano e mandou para o IAPEN, o CARLOS PEREIRA SERRÃO (34). É que contra ele existia um mandado de prisão em face de ter sido indiciado em um Inquerido  Policial, por ter sido enquadrado na Lei Mª da Penha. Carlos foi preso na casa dele no bairro Universidade.

DUPLA É PRESA COM UM TABLETE DE MACONHA

Uma guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT F. Queiroz, da VTR 4413, quando rondava durante a noite, no bairro Infraero I, deparou com dois elementos que montavam em uma bicicleta, que ao avistarem a VTR policial, zarparam a toda velocidade na "magrela" e, jogaram um objeto no chão, porém, os policiais alcançaram os mesmos, assim como, encontraram o objeto que eles jogaram, no caso um tablete de maconha. Eles foram identificados por WERLESSON G. R DOS SANTOS (18) e ALEX DA R. GOMES (20). Com eles, foi apreendido 24,00 reais. Os dois foram entregues no CIOSP do Pacoval para as devidas providências.

DUPLA É PRESA QUANDO VENDIA CRAQUE NA FEIRA DO PESCADO

Uma guarnição do BRPM comandada pelo Ten Rômulo prendeu na noite de segunda-feira (06), o ALEX DAS NEVES LOPES(24) e o JOÃO PEDRO DA SILVA COSTA (24), quando os mesmos estavam vendendo craque na feira do pescado, na Beira Rio, no Bairro Perpetuo Socorro. Segundo os policiais, várias motos e carros paravam constantemente naquele local com o objetivo de comprar a muruita. Com eles, os canas apreenderam ainda, 5 cabeças de craque e a importância de 197,00 reais, fruto da venda da droga. Os dois foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providencias com acordo com a Lei.

MULHER É PRESA COM DROGA NO CONJUNTO MUCAJÁ

Uma denuncia anônima fez com que, uma guarnição da PM comandada pelo Ten Rômulo prendesse na tarde do último domingo (05), em um apartamento do Conjunto Mucajá, a ALCILENE ALMEIDA DE FREITAS (24) com 8 cabeças de droga, assim como, a importância de 191,00 reais, fruto da venda da droga.
A ALCILENE foi apresentada no CIOSP do Congós, onde o Delegado tomou as devidas providências.

MAIS UMA MOTO É FURTADA NA CIDADE

Os proprietários de motos continuam sendo vitimas de gatunos. Quase que, diariamente, uma moto é furtada ou tomada em assalto em Macapá .
Nesta terça-feira (07) foi a vez do autônomo de prenome RONALDO, ir até o CIOSP do Bairro do Congós e registrar um B.O, comunicando o furto da moto dele, que estava estacionada em frente ao Hospital São Camilo. É uma FAN de cor azul, ano 2010, de placa NEU 4434.
Caso alguém encontre essa moto por ai, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800968080, ou mesmo ligar para o Ronaldo no celular 9165-3347.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br



Nenhum comentário: