Procure no Bolero Neto

sábado, 25 de janeiro de 2014

MICRO EMPRESÁRIO PERDE 15 MIL REAIS PARA DOIS ASSALTANTES

Foi por volta das 02h30min da tarde desta sexta-feira (24),  que o micro empresário IJACTAN SARMENTO, acabava de estacionar o carro dele na Av. Padre Júlio com a Rua Cândido Mendes, na Zona Comercial, quando dele  se aproximou uma moto vermelha com dois elementos armados com armas de fogo, os quais lhe tomaram um malote onde continha 15 mil reais em espécie e um cheque em branco da empresa Pronto Distribuidora .

POLÍCIA SUSPEITA QUE O ASSALTANTE PRESO NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FERIA ESTEJA ENVOLVIDO EM UM HOMICÍDIO

A polícia está investigando o informe que chegou até o conhecimento de uma equipe de investigações, dando conta de que o DEYWERTON VIEIRA DOS SANTOS (22), esteja envolvido em um homicídio que aconteceu na manhã do dia 5 último, no Jardim Marco Zero, onde uma mulher foi assassinada com um tiro no rosto, onde na casa que ocorreu o crime, estavam mais dois homens e uma mulher,que fugiram logo após o crime.
É bom frisar que, ele foi preso no início da madrugada desta sexta-feira, quando utilizava um carro Astra de cor bege, de placas ALV-0893-Brasília, em companhia de outro comparsa, assaltou (armado com um revólver)  o mini box Marco Zero, situado na Av. 7º do Congós. Ao ser cercado pela polícia, ele manteve um rapaz como refém, mas, acabou se entregando. O colega dele conseguiu fugir.

MAIS UM CASO DE ASSALTO NO CONJUNTO PLATON

Na noite de quinta-feira (23), mais uma casa foi assaltada no Conjunto Platon, no bairro Goiabal. Desta vez foi a residência de um Pastor Evangélico,que teve a casa dele invadida por três elementos, armados com armas de fogo, os quais após renderem e amarrarem os integrantes da família, roubaram dinheiro, celulares e objetos eletrônicos e, até o carro da família. Eles agrediram com socos e chutes um dos filhos do Pastor, que tentava evitar que eles levassem os objetos.
O carro foi encontrado três horas depois do assalto.

TRIO ARMADO DE TERÇADO ROUBA ATÉ A TV DO COMERCIANTE

Por volta das 11h30min da manhã desta sexta-feira (24), três elementos armados com terçados, invadiram o comercial Azevedo, na Av. 25 de Dezembro, no bairro Cidade Nova, renderam o proprietário e roubaram dinheiro do caixa, celulares, mercadorias diversas e até uma tv, em seguida fugiram tranquilamente. Uma Guarnição da PM do 6 º Batalhãofi acionada, porém, ninguém foi preso acusado desse assalto.

DUPLA DE MOTO PRATICA ASSALTO EM SÉRIE, MAS ACABA PRESA

Nota dez para uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Giovani, que foi rápida  no gatilho, e prendeu em flagrante o JOSUEL FERREIRA TEIXEIRA (20), vulgo "Jesuca" que, em companhia do colega de crime conhecido como ALEX VIDA LOUCA, praticaram pelo menos, três assaltos durante a tarde desta sexta-feira (24), usando como transporte, uma moto Honda de cor vermelha, placa NFA-8973. Um desses assaltos, eles praticaram em um Posto de Combustível , que fica na Rua Hamilton Silva, no Buritizal, de onde levaram cerca de
570 reais, em seguida, assaltaram um aposentado que estava em frente a casa dele, na Av. Pedro Lazarino com a Rua Santos Dumont, quando tomaram o cordão de ouro da vítima, em seguida, assaltaram outro transeunte no Muca, de quem tomaram o celular. É bom frisar, que ele foi reconhecido pela vigilante de quem tomou o revólver, na manhã de quinta-feira,quando a mesma estava de serviço no Posto de Endemia Rural, que fica no Pacoval. Infelizmente, o ALEX conseguiu fugir por uma área de ponte, porém, os policiais esperam prendê-lo durante este sábado.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: