Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DO TREM

Dois elementos armados com arma de fogo, que estavam em uma moto vermelha, por volta das 07h25min da manhã desta quarta-feira (29), invadiram uma casa que fica na Rua Rio Pedreira, no bairro do Trem, renderam a família (cinco pessoas), trancaram todos no banheiro da casa e, roubaram 5 celulares, joias diversas e a importância de 400 reais, em seguida, fugiram na moto. Até às 06h00min da noite de ontem, a dupla não havia sido presa.

ASSALTANTES FAZEM RASPAGEM EM UMA PARADA DE ÔNIBUS

Foi por volta das 08h00min da manhã desta quarta-feira (29), que três elementos que estavam a pé e armados com armas de fogo e faca, renderam cerca de quatro pessoas que estavam em uma parada de ônibus, que fica na Av. Espírito Santo, no bairro Perpétuo Socorro, onde roubaram das vítimas, bolsas, carteira porta cédulas, além de joias, celulares e dinheiro.
Até agora, ninguém foi preso.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE ESTAVA EM UM TÁXI COM UMA PISTOLA 380

Por volta das 03h14min da madrugada desta quarta-feira, uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Edvan, quando rondava no bairro São Lázaro, deparou na Rua Pantaleão Gomes de Oliveira, com um táxi parado com quatro pessoas no seu interior, inclusive o taxista em atitude suspeita. Ao serem abordados, foram identificados por IVANILDO LEITE MONTEIRO (28), IVANILDO MONTEIRO JÚNIOR (19) o "Batoré II", ICARO NUNES SILVA (20) e o taxista TALISSON RESENDE GOMES (20). No interior do carro, os policias apreenderam uma pistola cal. 380, com numeração raspada, pertencente ao Icaro Nunes, além de 1 alicate de pressão, 1 alicate corta fios, 13 cartuchos intactos e um carregador. Os quatro foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde  apenas foram indiciados o Icaro  Nunes por porte ilegal de arma de fogo e o Ivanildo Leite, para que existia mandado de prisão em aberto pelo crime de assalto. O restante foi liberado.


GENITOR DE EMPRESÁRIO ENCONTRA-SE DESAPARECIDO DESDE SEGUNDA-FEIRA PASSADA

Desde segunda-feira (27), que encontra-se desaparecido de casa o aposentado MARIO IVO SAMPAIO (82). Ele mora sozinho, no bairro Infraero I. A residência dele estava fechada,mas, foram levados de lá, vários frascos de perfume e roupas dele.
O carro dele de cor branca, placas NEV-9854, foi encontrado na noite de terça-feira (28), em uma lavagem que fica na Av. Diógenes Silva, próximo a Rua Hamilton Silva, no bairro do Trem, onde tinha sangue no banco traseiro e no porta malas. Segundo a polícia, o proprietário da lavagem não sabe quem deixou o  veículo lá.
O Mário Ivo, é pai do empresário Assunção Portela, do ramo de auto peças, com loja na Av. Padre Júlio, no bairro Santa Rita.

REVISTA NO CESEIN ENCONTRA MACONHA E CRACK

Uma Guarnição do Grupo Tático Prisional do IAPEN, com apoio de uma Guarnição da PM, fez uma vistoria durante duas horas no CESEIN, mais precisamente em nove alojamentos, onde possui 31 internos. Durante a revista,que ocorreu no período das 07h00min às 09h00min da manhã,dois cães da polícia militar, conseguiram descobrir várias pedras de crack e uma porção de maconha, duas serras, um estilete e um celular. Nenhum dos internos assumiu a propriedade dos objetos apreendidos.
Logo após a saída do Grupo Tático, dois internos fugiram de lá, porém, duas horas depois, foram recapturados no bairro Santa Inês.

ASSALTANTE DE TRANSEUNTE É PRESO EM FLAGRANTE

Por volta das 09h20min da noite desta terça-feira (28), o ANDERSON PANTOJA (21),caminhava na Av. Mendonça Júnior, no bairro Central, quando foi abordado por dois elementos que estavam com facas, os quais lhe tomaram um celular LG, trinta minutos depois, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Araújo, acabou prendendo na Rua Cândido Mendes, esquina com a Rua Japurá, um dos assaltantes, no caso o IZAEL CASTRO DA SILVA (18), que estava com o celular da vítima. Quando os PMs perguntaram pelo seu colega de crime, ele disse que o conhece pela alcunha de "Café", que fugiu na bicicleta usada para fazerem o assalto. Izal foi entregue no  CIOSP do Pacoval,onde foi flagranciado pelo delegado de plantão.

POLÍCIA ENCONTRA MOTO ABANDONADA EM VIA PÚBLICA

Encontra-se no CIOSP do Congós, uma moto Honda Cross, de cor laranja, placa NFA-0762,  placa essa fria, conforme constatado pela polícia, que suspeita, que a mesma foi tomada em assalto, onde o assaltante teria trocado a placa. Foi uma Guarnição da PM,, que encontrou o veículo abandonado em via pública.
 O legítimo dono, deve comparecer no CIOSP do Congós, munido e de documento que comprove que é o proprietário.

Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br



Nenhum comentário: