Procure no Bolero Neto

sábado, 18 de janeiro de 2014

CINCO DETENTOS FUGIRAM DO IAPEN NA MADRUGADA DE SEXTA-FEIRA

Uma "Tereza" mais uma vez, ajudou cinco detentos a fugirem do IAPEN. Eles estavam cumprindo pena no Pavilhão P-2, e a fuga aconteceu depois de 00h10min de sexta-feira (17).
São eles:
-DEIVID PEREIRA RODRIGUES;
-JOHN MAFRA DOS SANTOS;
-IVANILDO LEITE MONTEIRO;
-SILVANO MONTEIRO SILVA;
-LUAN SANTOS MONTEIRO.
Para quem não sabe, "Tereza" é uma  corda formada através de lençóis de cama ou pernas de calças, amarrados uns aos outros, que os detentos usam para amarrarem um vergalhão em uma das extremidades e lançam na parte superior do muro, a fim de que, eles possam escalar o referido muro.

Na quinta-feira (16) a noite, fugiram do Complexo Feminino, duas detentas, que são a MARIA FRANCIDALVA GOMES TAVARES e DANIELLE RODRIGUES FURTADO.

MOTOQUEIRO É ASSASSINADO COM UM TIRO NO ROSTO NA BR-210

Vai ser mais um crime para a DECIPE desvendar, ou seja, o homicídio que aconteceu por volta das 10h40min da noite de sexta-feira (17), na BR-210, mais precisamente na rotatória antes da Polícia Rodoviária Federal. A vítima RONALDO ALVES DE MOURA (25). A vítima estava de moto quando recebeu um balaço no rosto e morreu. Segundo a polícia, o acusado, também, estava de moto, e fugiu pela Rodovia AP-20, que vai para Santana. Até agora, a policia não tem pistas do autor do crime.

Nenhum comentário: