Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

TRÂNSITO MATA CICLISTA NO MARABAIXO III
Morreu por volta das 07h30min da noite de sábado (14), no H.E da Capital,, o FRANCISCO DAS CHAGAS SOUZA (63), residente na Av. 15ª do Marabaixo III. Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 11h30min da manhã do sábado, na Rua Ranolfo Gato, no bairro Marabaixo II, quando ele pedalava uma bicicleta e foi atropelado por um ônibus urbano. Em consequência, ele sofreu várias fraturas pelo corpo, teve traumatismo craniano e acabou não resistindo.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS
Morreu por volta das 06h30mn da manhã deste domingo (15), no H.E da Capital, o autônomo WILLIAM COELHO DOS SANTOS (24). Ele foi vítima de facadas, cujo crime aconteceu, por volta das 09h00min da noite de sábado (14), em frente a casa dele no bairro Jardim de Deus em Santana. Segundo a família dele, o delito foi praticado por um elemento conhecido por ORDILEI, vulgo “Cabecinha”, que fugiu, e até agora, não foi preso.

FUGA NO IAPEN
Por ocasião da visita de domingo, por volta das 15h00min, aconteceu uma fuga, quando cerca de 28 detentos do Pavilhão F-3, fizeram um buraco no muro de fugiram. O alarme foi dado, sendo que alguns PMs e agentes partiram pra cima dos fujões e tiros foram disparados, sendo atingidos seis deles, os quais foram atendidos no H.E. São eles:
-TALISSON CARDOSO NASCIMENTO;
-CAMILO ALBERTO W. FURTADO;
-GEOVANE FERNANDES;
-PAULO FILHO PIRES;
-JHONYS MARQUES CASTRO;
-FELIPE SILVA PALHETA.
Vale salientar que  11 foram recapturados, porém, o restante  (17) continuam foragido.

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS COM DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO
Dois amigos saíram de Laranjal do Jari, no final da tarde deste sábado (14), com destino a Macapá, sendo um em cada moto, onde um deles carregava na garupa a esposa. Já por volta das 11h00min da noite, o que trafegava sozinho, no caso o CLEIDSON SILVA VIEIRA (24), voltou para verificar o que tinha acontecido com o amigo CLODOALDO DE SOUZA MORAIS (35), que conduzia a esposa MARIA FERNANDA DA COSTA (31), uma vez que ele tinha perdido de vista o amigo. E foi aí que aconteceu a tragédia, pois, em uma curva, os dois se chocaram, morrendo no local os dois amigos, enquanto a Maria Fernanda, foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima para o H.E de Macapá. Essa colisão aconteceu próximo a Comunidade de Maruanum, Distrito de Macapá.

ASSALTANTES NÃO CONSEGUIRAM ASSALTAR O COMÉRCIO, MAS, ASSALTARAM OS FREGUESES
Foi por volta das 09h00min da manhã deste sábado (14), que três elementos armados com armas de fogo, invadiram um comércio que fica no bairro Buritizal, próximo a Casa do Sorveteiro, renderam o proprietário e exigiram dinheiro, como o dono do comercio, mostrou a gaveta vazia, eles passaram a assaltar os fregueses. O primeiro foi um senhor que perdeu 2.300 reais. Em seguida, foi uma mulher que perdeu 500 reais para os bandidos.
Após o assalto, eles fugiram. Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada, mas, não teve êxito na prisão dos assaltantes.

ASSALTANTE  FOGE DA POLITEC QUANDO IA FAZER EXAME PARA SER ENCAMINHADO AO IAPEM
Um cuidado que deverá ser dobrado a partir de agora com os presos que são encaminhados a POLITEC, para fazerem exames, senão, vai ocorrer como a fuga que aconteceu na madrugada de sexta-feira (13), quando o preso acusado de assalto, ALISSON ANTONIO DA SILVA (18), fugiu da sala da POLITEC, onde é feito o exame de lesão corporal, antes de ser encaminhado ao IAPEN. O problema é que, o médico pediu que tirassem a algema do preso, a fim de que ele tirasse a roupa, e aí é que está o problema, e foi justamente  nesse momento que ele pulou a janela e fugiu. Um dos agentes disparou quatro tiros no rumo dele, porém, o mesmo ganhou o matagal que fica atrás da POLITEC. Para quem não sabe, o Alisson em companhia do JAIME PENA CORDEIRO (18), na tarde de quinta-feira, assaltaram um vigilante e uma senhora no Super Fácil Zona Norte, de onde roubaram, respectivamente, uma arma de fogo e 2.300,00 reais, em seguida fugiram, porém, foram presos no Infraero I.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: