Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CARRO FURTADO SEMANA PASSADA, ATÉ AGORA, NÃO FOI ENCONTRADO

A polícia continua a procura de um carro Fiat Uno quatro portas, de cor branca e placas NER-0460, que foi  furtado no início da noite do dia 7 deste mês, e que estava estacionado em frente ao Hotel Macapá, na Beira Rio. Existe a suspeita de que esse carro foi levado para Laranjal do Jari e, já tenha atravessado para Monte Dourado no Estado do Pará. Como a ocorrência foi registrada na POLINTER, referido Órgão pede quem souber o paradeiro desse veículo, favor ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil no 0800-968080.

DUPLA ASSALTA UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO UNIVERSIDADE E ROUBA 30 MIL REAIS EM DINHEIRO E JOIAS

Foi por volta das 06h00min da manhã desta quarta-feira (18), que dois elementos, ambos magros e morenos, armados com armas de fogo, invadiram uma casa que fica na Rua Amadeu Gama, no bairro Universidade, renderam a senhora Geovana e a filha dela, pois, o marido senhor Fernando, quando percebeu que era assalto, conseguiu fugir por trás da residência e acionou o CIODES, e uma Guarnição da PM foi enviada ao local, porém, os ladrões foram rápidos e, roubaram da casa 20 mil reais em espécie e 10 mil em joias, pois o Fernando, é comerciante, compra e vende joias. O  certo é que, quando os policiais chegaram no local do assalto, os bandidos já tinha fugido, deixando as vítimas amarradas na casa. Segundo a Geovana, durante o assalto, um terceiro elemento falava via celular com um dos assaltantes que passava instruções constantemente,dando a entender, que conhecia tudo da casa e, ele atendia pelo nome de John.

POLÍCIA TÉCNICA CONCLUI:
MULHER MORREU VÍTIMA DE ACIDENTE  VASCULAR CEREBRAL

Segundo o laudo necroscópico da POLITEC, a morte da ADRIANA PONTES DA COSTA (38), foi provocado por acidente vascular cerebral. Para quem não sabe, por volta das 05h30min da madrugada desta quarta-feira (18), ela foi encontrada por familiares, morta no assoalho da casa, com um forte baque na testa e, segundo a família, ela teria caído no chão tão logo se sentiu mal. A princípio, a POLITEC suspeitava de que ela tivesse sido  vítima de paulada, por isso o corpo foi removido para o  IML, para a devida necropsia.

BOPE APREENDE DROGAS, ESTOQUES, CELULARES E BEBIDA ALCOÓLICA NO IAPEN

Cerca de 50 policiais do BOPE com auxílio de cães farejadores, por volta das 06h00min da manhã desta quarta-feira (18), fizeram uma revista no Pavilhão F-3 do IAPEN. O detentos tiveram que evacuar o referido pavilhão, a fim de que, os homens da farda camuflada, pudessem efetuar a revista, que terminou por volta das 11h30min da manhã, com saldo positivo. Pois, foram apreendidos 600 cabeças de crack, 27 celulares, mais de 20 estoques e, várias garrafas de bebida alcoólica (artesanal).
Como sempre acontece nessas revistas, nenhum detento assumiu a propriedade dos objetos, que foram entregues no CIOSP do Pacoval.

QUADRILHA ASSALTA CASA DE POLICIAL MILITAR NO GOIABAL

Quatro elementos armados com arma de fogo, por volta das 03h30min da tarde desta quarta-feira (18), invadiram a casa  de um PM, que fica no bairro Goiabal, amarram o mesmo e a família, inclusive chegaram a agredir o policial e, roubaram da casa vários objetos e a moto BIZ dele. Só não levaram a arma do policial, porque não estava na casa. Entretanto, meia hora depois, uma Guarnição da PM, prendeu três do quatro acusados. São eles: CLÁUDIO SANTOS FORTUNATO (20), os menores de 15 e 16 anos de idade. O quarto elementos fugiu,porém, os amigos já informaram se tratar de EDILON, vulgo "Lon". 
Os menores foram entregues na DEIAI e o Cláudio foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br









Nenhum comentário: