Procure no Bolero Neto

terça-feira, 17 de dezembro de 2013



COMERCIANTE É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Foi por volta das 05h00min da madrugada desta segunda-feira (16), que dois elementos arrombaram a porta de trás da residência do vendedor JOSÉ ELIELSON DE SOUZA VALE (31), que fica no loteamento Palmares, renderam o mesmo e exigiram dele dinheiro, proveniente das venda de verduras e legumes, entretanto, a vítima disse que não tinha, isso foi o suficiente para que um dos bandidos atirasse no peito do comerciante e, fugiram sem levar nada da casa. A esposa dele, juntamente com os vizinhos socorreram o José e levaram o mesmo até o H.E, porém, logo após, ele morria na sala de cirurgia. Até às 11h00min da noite, os bandidos não haviam sido presos.

FUJÕES NO IAPEN

Dos 28 detentos do Pavilhão F-3, que fugiram domingo (15) do IAPEN, 13 ainda não foram recapturados. São eles:
-CARLOS HUMBERTO ALVES FILHO;
-HILDEVAN ROCHA RODRIGUES;
-ALACK DOS SANTOS OLIVEIRA;
-ALAN BARBOSA LIMA;
-FERNANDO FERREIRA DA SILVA JÚNIOR;
-IVAN KELY SOUZA DA SILVA;
-JOSÉ FERREIRA DA SILVA FILHO;
-OZENIL RIBEIRO SOUZA;
-ETONIEL GOMES VEIGA;
-EVERSON PAIXÃO DA SILVA;
-VALDIGLEI CARDOSO PANTOJA;
-WESLEY LACERDA DE SOUZA;
-EDNALDO BRITO AIMORÉ

AUTÔNOMO FOI ASSISTIR SHOW E RECEBEU UMA FACADA NAS COSTAS

Deu entrada no H.E de Macapá,  na madrugada de domingo, por volta das 05h00min , o MOISÉS BARBOSA SANTOS (18). Ele foi vítima de uma facada nas costas, cujo crime, foi praticado por um elemento desconhecido da vítima, e que, aconteceu na área interna da Expo feira, por ocasião de um show musical. O Moisés chegou ao H.E, com a faca cravada nas costas.

ASSALTO NO PARQUE DO FORTE

Foi por volta das 10hh24min da note de domingo (15), que o FERNANDO MONTEIRO PENA (18), passeava com a ROSANA SANTOS (18), no Parque do Forte, quando os dois foram rendidos por um adolescente armado com uma arma de fogo, o qual tomou das vitimas os celulares. Acontece que uma Guarnição da Guarda Municipal conseguiu apreender o menor de 17 anos, que ainda, disparou um tiro na Guarnição, mas que. não foi atingida. Logo após, chegou ao local,uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo Ten. Arlindo, que conduziu o infrator até a DEIAI, juntamente com a arma e as vítimas.

ADOLESCENTE  DE 14 ANOS É APREENDIDO LOGO APÓS ASSALTAR UMA MENOR DA MESMA IDADE DELE

Foi por volta das 08h16min da noite de domingo (15), que dois elementos armados com uma faca, renderam a adolescente de prenome KIVIA (14), quando a mesma estava em frente a casa dela, na Rua Das Graunas, no loteamento Platon, no bairro Goiabal, e roubaram dela o celular, porém, o pai dela, conseguiu apreender um dos assaltantes, no caso, o menor de 14 anos. Já o maior fugiu. Uma Guarnição da PM do Gabinete Militar, comandada pelo SGT S. Macedo, apreendeu o menor e entregou na DEIAI.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br






Nenhum comentário: