Procure no Bolero Neto

sábado, 21 de dezembro de 2013

DUPLA ROUBA 15 MIL REAIS DE AGÊNCIA DOS CORREIOS DE PEDRA BRANCA

Foi por volta das 02h30min da tarde de sexta-feira (20), que dois elementos armados com revólveres cal. 38, invadiram a Agência dos Correios de Pedra Branca, renderam o gerente e funcionários, trancaram os mesmos em um das salas daquele Órgão Federal e, roubaram 15 mil reais. Segundo as vítimas, a todo momento um dos assaltantes constantemente era acionado através de um celular por provável terceiro elemento que, estaria do lado de fora da Agência dando as coordenadas do assalto, e que também, pode ter dado fuga a dupla.

MÃE E FILHOS VÃO PARA O IAPEN

A Equipe Captura da Polícia Civil, cumpriu na manhã desta sexta-feira (20), mais cinco mandados de prisão, e encaminhou o quinteto ao IAPEN.
Três acusados são da mesma família, residem no Conjunto Mucajá, bloco-21, Aptº 202, trata-se de mãe e dois filhos. São eles :
-ROSANGELA DOS SANTOS RODRIGUES (43, ANTONIO SÉRGIO RODRIGUES DOS SANTOS (27) e  TIAGO RODRIGUES TEIXEIRA (22). Todos pelo crime de assalto (Art. 157 do CPB).
Os outros dois presos KATILENE OLIVEIRA BARROS (26) e o JACKSON CORDEIRO ROCHA (27), pelo crime de furto.
Somente este ano, a Captura já executou 287 mandados de prisão sendo em 2012 foram 310.

MULHER É ASSASSINADA POR TRÊS MULHERES EM LARANJAL DO JARI

Uma rixa envolvendo quatro mulheres, que aconteceu por volta das 04h00min da madrugada desta sexta-feira (20), em Laranjal do Jari, terminou com a morte de uma delas, no caso a LILANDIA BALIEIRO SANTOS (22), que foi  assassinada com seis facadas pelo corpo, a maioria no peito, cujo crime, aconteceu em uma Passarela, que é prosseguimento da Rua Tancredo Neves, e foi praticado por três mulheres. A polícia já identificou uma delas, que é conhecida pelo prenome de NAILMA, porém, elas não  foram presas.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM UMA FACADA NO PEITO NO BAIRRO BURITIZAL

Mais um homicídio praticado por arma branca na Capital. A vítima foi o autônomo MICHEL GIUSEP COSTA WANZELER (28), que foi  assassinado por volta das 06h00min da manhã  desta sexta-feira (20), com uma facada no peito, cujo crime, aconteceu em frente a casa dele na Av. Goitacazes, no bairro Buritizal. O acusado fugiu e, até agora, a polícia não tem pistas dele, pois nenhuma testemunha apareceu para colaborar com a polícia.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br














Nenhum comentário: