Procure no Bolero Neto

sábado, 7 de dezembro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE MACONHA EM CALÇOENE

Uma Guarnição da PM de Calçoene, após uma investigação, prendeu na orla da Cidade de Calçoene, por volta das 05h00min da tarde desta sexta-feira, o RICHARDSON COSTA BARATA (20), e mais três adolescentes, sendo 2 de 17 anos e o outro de 16 anos, quando eles comercializavam maconha naquela orla. Com eles foram apreendidas 200g de maconha.
Os três adolescentes foram encaminhados a delegacia do Menor Infrator. Já o Richardson foi flagranciado na delegacia e indiciado em dois crime: tráfico de drogas e corrupção de menores e deverá ser encaminhado ao IAPEN.

POLÍCIA MILITAR APREENDE UMA DAS ADOLESCENTES ACUSADA DE MATAR UM MENOR DE 15 ANOS NA BERA RIO

Uma equipe da Polícia Civil da DEIAI, após receber anônima, apreendeu por volta das 05h30min da tarde desta sexta-feira, na casa de um membro da família dela, no bairro Novo Burtizal, uma adolescente de 17 anos, acusada de matar em companhia de outra colega, o menor JÚLIO NATAN DA COSTA (15), com uma facada no pescoço, cujo ato infracional aconteceu no início  da madrugada de sábado (30 de novembro), por ocasião de um evento próximo a Fortaleza de São José de Macapá, na Beira-Rio. A polícia agora, vai tenatr apreender a outra menor d 15 anos. 

POLÍCIA PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU A CASA DO JUIZ NO RESIDENCIAL PARQUE DA LAGOA

Uma Equipe da Policia Civil da DCCP, após minuciosa investigação, prendeu na manhã desta sexta-feira, os militares do exército CB KLEBERSON PATRCIK DOS SANTOS DA SILVA ( 22) e o SD JHONATA DAMIÃO DOS SANTOS (22). Durante as investigações, os policiais tiveram a oportunidade de comprovar a participação de ambos no assalto a casa do juiz Fábio Santana, de onde eles roubaram 700 reais, além de várias joias e objetos eletrônicos. Segundo o delegado, eles confessaram o assalto. Os mesmos estão presos no Quartel do Exército.

ADOLESCENTE DE 17 ANOS REAGE A PRISÃO ATIRA NA PM E LEVA DESVANTAGEM

Morreu por volta das 04h00min da madrugada desta sábado no H.E, o adolescente de 17 anos J.L.S, vítima de arma de fogo, cujo delito aconteceu por volta das 11h00min da noite de sexta-feira (6), quando reagiu a uma ordem de abordagem da policia, uma vez que ele havia acabado de praticar um assalto e roubar a moto da vítima. O mesmo atirou nos policiais e recebeu revide a altura, sendo baleado com gravidade, vindo a óbito após cinco horas naquela Casa de Saúde. Tanto a moto roubada como a arma de fogo do menor, foram apresentadas na DEIAI.







































Nenhum comentário: