Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CAÇAMBA CAPOTA NA BR-156 E MATA O CONDUTOR

Mais uma morte no trânsito na BR-156. A vitima desta vez o Cearense LEANDRO FERREIRA ROCHA (26), que por volta das 07h05min da manhã  desta quarta-feira (11), ele dirigia uma caçamba basculante de placas NEP- 3017, que estava carregada de areia, na BR-156, próximo ao Município de Porto Grande e, ao fazer uma curva, acabou capotando, ocasionando a morte do Leandro no local da ocorrência.

POLÍCIA PRENDE O TERCEIRO ELEMENTO ACUSADO DE ASSALTAR A CASA DO MAGISTRADO

Uma Equipe da Polícia Civil da DCCP, prendeu na tarde desta quarta-feira (11), o terceiro elemento acusado de assaltar a casa do juiz Fábio Santana,  que fica no residencial Parque da Lagoa, na Rodovia Duca Serra. Ele se chama FRANCISCO DE ASSIS DOS SANTOS SILVA (30), que foi denunciado pelos dois primeiros elementos, presos na última sexta-feira, no caso os militares do exército, o CB Cleberson Silva e o SD Jonata Santos, que foram réus confessos do assalto. O Francisco foi preso na casa dele, mas antes, ele tentou fugir pelos fundos da casa que fica no Renascer. O mesmo já esteve preso no IAPEN, também pelo crime de assalto e, respondia no regime semi-aberto.

TRIO  ASSALTA VIGILANTE E UM HOMEM NO SUPER FÁCIL, MANTÉM UMA FAMÍLIA COMO REFÉM MAS, ACABA PRESO

Foi por volta das 03h00min da tarde desta quarta-feira (11), que dois elementos entraram no Super Fácil Zona Norte, enquanto uma mulher, aguardava os colegas de crime em duas motos, lá fora. Eles tomaram o revólver do vigilante, assim como, certa importância em dinheiro, que uma pessoa acabava de sacar naquele Órgão. Após praticarem o assalto, o trio tentou assaltou um comércio no bairro Infraero I, naquele momento chegava uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, oportunidade em que eles invadiram uma casa  mantiveram a família como refém, onde passaram a exigir a presença da imprensa para se entregarem. Chegou também ao local, uma Guarnição do BOPE e alguns colegas da imprensa, e eles acabaram se entregando. Os mesmos foram flagranciados no  CIOSP do Pacoval. São eles: ALISSON ANTONIO DA SILVA (18), JAIME PENA CORDEIRO (18) e  RENISE AMORAS (32).

CAPTURA EXECUTA MAIS UM MANDADO DE PRISÃO

Uma equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo delegado Frederico Murta, prendeu na manhã desta quarta-feira (11), o EDSON CORDEIRO LEAL (23), residente no bairro Cidade Nova. É que, contra ele, existia um mandado de prisão pelo crime de homicídio.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br





















Nenhum comentário: