Procure no Bolero Neto

sábado, 28 de dezembro de 2013

DUPLA ASSALTA CASA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E ROUBA 35 MIL REAIS

Dois maus elementos armados com armas de fogo, e que, montavam em uma moto, por volta das 11h50min da manhã desta sexta-feira (27), invadiram uma loja de material de construção que fica na Rua Adilson José Pinto Pereira, no bairro São Lázaro, onde renderam a funcionária do caixa e roubaram 35 mil rais em espécie, em seguida fugiram. Até as 11h00min da noite de, eles não  haviam sido presos.

CARRO FURTADO DIA DE NATAL É ENCONTRADO NESTA SEXTA-FEIRA DESPESCADO

Na noite de Natal, um ladrão furtou um FIAT UNO, de cor branca e placas NEQ-4063, que estava estacionado atrás da Yamada, próximo ao Parque do Forte, pertencente ao comerciante de prenome EUDO. Nesta sexta-feira, o  veículo foi encontrado parcialmente despescado na Av. Dr. Brasil, no bairro Congós. O proprietário foi informado do achado de seu carro.

DUPLA DE ASSALTANTES PRATICA DOIS ASSALTOS E UM DELES ACABA PRESO

Dois elementos, um deles armado com uma pistola de brinquedo e o outro com uma faca, por volta das 04h00min da tarde desta sexta-feira (27), assaltaram uma Lan House que fica na Av. Ben Hur Correa Alves, renderam a proprietária de prenome Angélica, de onde roubaram 70 reais e o celular Nokia dela. Em seguida eles se dirigiram para o bairro do Trem. Já por volta das 07hh0min da noite, eles assaltaram duas jovens que passavam ao lado da escola Alexandre Vaz Tavares, tomando os celulares delas. Só que,  o sargento da PM Arlindo Pantoja, que estava a paisana e desarmado, assistiu a cena e partiu pra cima deles, sendo que um fugiu, porém, o outro de nome MAICK FORTUNATO AGENOR, foi preso, e o sargento tomou a arma dele que era de brinquedo. Ele foi flagranciado no CIOSP do Congós pelo delegado Ronaldo Entringer.

MARIDO CHEGA DE MADRUGADA EM CASA E O PAU CANTOU NA CASA DE NOCA

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Machado Filho, foi acionada pelo CIODES, a fim de atender uma ocorrência inusitada de violência doméstica, por volta das 02h30min da madrugada desta sexta-feira (27), na Av. Maria Nunes, o bairro Pantanal, onde marido e mulher haviam se agredido.Tudo começou, quando o marido de prenome JOSÉ (43), chegou em casa na madrugada e, a esposa não  gostou e, questionou o horário e o cheiro que ele exalava do preservativo de camisinha. O marido se sentiu ofendido, e deu um tapa na cara dela e uma mordida no braço, em represália, a mulher pegou os testículos dele e deu um senhor puxão. O certo é que,  ela acionou a polícia e, o casal foi parar na DCCM, onde foi feito um TC, para que os dois sentem em frente o homem da capa preta.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br


















Nenhum comentário: