Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

COMERCIANTE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NO BAIRRO DO CONGÓS

Foi por volta das 09h00min da noite desta quarta-feira (4), que dois elementos armados com armas de fogo, invadiram um comércio que fica na Av. Evandro Carneiro de Melo, o bairro Congós e, roubaram certa importância em dinheiro, porém, os mesmos queriam mais  dinheiro e, como o proprietário  ANTENOR NERY DOS SANTOS (76), reagiu, acabou recebendo um tiro a queimam roupa no peito, foi quando o filho dele, ADILSON NERY DOS SANTOS (28), foi defender o pai, e acabou sendo atingido com um tiro no ombro esquerdo. O Antenor morreu a caminho do H.E, enquanto o Adilson ficou internado naquela Casa de Saúde.

ESQUELETO HUMANO É ENCONTRADO ATRÁS DO SAMBÓDROMO

Vai ser mais um mistério para a polícia decifrar, ou seja, o esqueleto de um ser humano,que ainda, não se sabe, se é masculino ou feminino, que foi encontrado por volta das 11h00min da manhã desta quarta-feira, em uma área de mata, atrás dos barracões da Cidade do Samba.  A POLITEC foi acionada e fez a remoção da ossada para o IML, onde irá tentar identificar de quem se trata e, qual a causa mortis da vítima.

CRIME PASSIONAL EM LARANJAL DO JARI

DIRETORA DO IMAP É ASSASSINADA PELO EX-MARIDO

Mais um crime passional no Estado. Esse aconteceu em Laranjal do Jari por volta das 090h00min da noite desta quarta-feira, próximo ao Supermercado Zanoto, quando o JUCICLEI DA SILVA OLIVEIRA (27), matou a facadas a ex-esposa JOSENILCE CONCEIÇÃO SILVA (35), conhecida por "Pipita", que era Diretora do IMAP naquele Município, quando se encontrava ao lado do namorado que, também foi atingido a facadas sem gravidade pelo acusado, que se apresentou  a Delegacia de Polícia , logo após praticar o crime. 

DUPLA É PRESA APÓS PRATICAR UM ASSALTO EM UM ESCRITÓRIO ADVOCATÍCIO

Mais uma ação rápida da PM através de uma Guarnição do 6º Batalhão ,comandada pelo SGT De Oliveira, que prendeu os elementos JEFERSON GOMES DA COSTA (22) e WELLINGTON MONTEIRO DE ALMEIDA (23), que por volta das 03h30min da tarde desta terça-feira (3), invadiram um escritório advocatício que fica na Av.FAB,  renderam dois clientes e roubaram das vítimas, relógios e celulares. Apó praticarem o assalto, eles fugiram mas, acabaram sendo presos, inclusive de posse de um revólver cal. 38. Ele foram flagranciados no  CIOSP do Pacoval.

RIXA QUE ACONTECEU NA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA NO NOVO BURITIZAL MATA MAIS UM DOS ENVOLVIDOS

Morreu por volta do meio dia desta quarta-feira (4), no H.E da Capital, o GENÉSIO TIAGO ANDRADE BRAGA (19). Ele estava internado naquela Casa de Saúde, desde a noite da última segunda-feira (2), vítima de várias facadas pelo corpo, proveniente de uma rixa envolvendo várias pessoas, que aconteceu em uma área de invasão, situada no final da Av. José Augusto Façanha, no bairro  Buritizal, onde rolou facas e terçados, sendo que um dos integrantes, no caso, o BRENDO  NASCIMENTO DA SILVA (22), morreu trinta minutos após a confusão. 
Além do Genésio Tiago, também foi encaminhado ao H.E, o PABLO FÁBIO NASCIMENTO DA SILVA, que foi atingido com cinco facadas, porém, sem gravidade. É bom frisar, que na manhã do dia seguinte (terça-feira), um adolescente de 16 anos, que também participou do conflito, foi apreendido, logo após atear fogo em duas casas pertencentes aos acusados de terem assassinado o Brendo Nascimento.
 A policia está a caça de um elemento conhecido por "Pretinho", que também está envolvido na referida rixa.

EXPERT NA PRÁTICA DE FURTOS É ENCAMINHADO AO IAPEN

A Equipe Captura da Polícia Civil, cumpriu na manhã desta quarta-feira (4), mais um mandado de prisão expedido pela Justiça do nosso Estado e, prendeu o MARINALDO SOUZA DA SILVA (35), acusado de praticar vários furtos na Capital. 
Ele já foi encaminhado ao IAPEN.
A Equipe Captura somente este ano, já cumpriu cerca de 269 mandados de prisão, a maioria por assaltos, homicídios, tráfico de drogas, furtos e etc.









Nenhum comentário: