Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PM ENCONTRA CRACK ENTERRADO EM UMA CASA EM CONSTRUÇÃO

Uma denúncia anônima, feita para o CIODES, fez com que uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT C. Cardoso, se deslocasse até uma casa que está em construção, no bairro Marabaixo II, na Rua 2, 665 e, encontrasse enterrada no chão, cerca de 6 porções de crack. A droga foi entregue no CIOSP do Pacoval.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pela SGT Andressa, prendeu por volta das 05h00min da tarde de segunda-feira (16), no bairro Marabaixo III, o EVANDRO PINHEIRO DA LUZ (27), segundo o que consta no  B.O policial, foi acusado de tentativa de estupro, quando a pequena A. L. S de 11 anos, foi abordada por ele, o qual lhe exigia um beijo, a criança chorando muito, procurou o tio dela ALAN JOSÉ DA SILVA, que é deficiente visual que, acionou a Policia Militar, que encaminhou o acusado, a criança e o responsável dela para a DCCM, onde  a delegada de plantão tomou as providencias de acordo com a lei.

FORAGIDOS SÃO RECAPTURADOS NO LOURENÇO E EM CALÇOENE

Durante o dia de segunda-feira (16), uma Guarnição da PM de Calçoene, composta pelos SGTs Ubiraelson e Valmir, e os SDs Luiz e Taiana, prenderam naquela Cidade, o EUDO CAMPOS MENEZES (26), foragido do IAPEN, assim como, prendeu o PATRICK BATISTA GOMES (19), foragido do CESEIN.
E os SGTs. Adervan e Edmar, do Distrito do Lourenço, prenderam  na área de garimpo a foragida do IAPEN KATILUCIA DOS SANTOS OLIVEIRA (20).
O trio deverá chegar ainda nesta quarta-feira a Macapá.

PM APREENDE CRACK NO BAIRRO DO PACOVAL

Uma denúncia anônima, fez com que por volta das 03h154min da madrugada desta terça-feira (17), uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Gilvani, chegasse  até a Passagem Esperança, na Av. Canal do Jandiá, no bairro Pacoval, onde vários elementos que avistaram a VTR policial correram, porém, um deles foi preso, no caso o JOSIMAR ALVES GAMA (18) e, apreenderam um adolescente de 17 anos, com o Josimar foram encontradas 36 cabeças de crack, além de 418 reais em espécie, fruto da comercialização da droga.
O Josimar foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, enquanto o menor serviu  de testemunha do flagrante.

POLÍCIA EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO

A Equipe Captura da Policia Civil, cumpriu nesta manhã de terça-feira (17), mais dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado e prendeu.
-MÁRCIO MEDEIROS ROCHA(18) foragido do CESEIN;
-MICHEL DE OLIVEIRA FREITAS (19), acusado de furto.
Após exames na POLITEC, eles foram encaminhados ao IAPEN.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br





Nenhum comentário: