Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MAIS UM ASSALTANTE QUE É LINCHADO POR POPULARES

Por volta das 07h20min da noite desta segunda-feira (9) a YASMIM ARAÚJO (21), caminhava na Av. Marcilio Dias, no bairro Laguinho, quando ela foi rendida por um mau elemento armado com um canivete, o qual tomou o celular  da vítima, porém, populares partiram pra cima dele e, aplicaram aquela senhora surra nele, que só foi interrompida com a chegada da VTR comandada pelo SGT Lobato, que levou o mesmo ao H.E e, após atendimento médico, o acusado que se chama RÔMULO GUILHERME SERRA DA SILVA (30), foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado pelo delegado de plantão.

ASSALTANTE DE TRANSEUNTE É PRESO PELA PM

Por volta de 12h30min desta segunda-feira (9), a menina BÁRBARA A.SILVA (11), caminhava na Rua Francisco Alves Correa, no Jardim II, quando foi rendida por um elemento que lhe tomou o celular e correu, porém, populares viram quando ele entrou em um bar, distante 1 km do local do crime e avisaram a Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT José Nely, que prendeu o acusado, que foi identificado por CLEITON DA SILVA SILVA (19), que não estava mais com o celular, porém, a pequena vítima reconheceu o mesmo. Ele foi flagranciado o CIOSP do Pacoval pelo delegado de plantão.

POLÍCIA CIVIL DA CAPTURA EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO

A Equipe Captura da Polícia Civil, cumpriu nesta terça-feira (10) mais odis mandados de prisão,  e encaminhou para o IAPEN o NÉLIO RABELO LEITE FILHO (34) e o TAINÁ PAULA COCEIÇÃO (23). Os dois foram indiciados pelo mesmo crime, ou seja, homicídio (Art 121 do CPB).
 Até agora, a Captura já executou 275 mandados de prisão.

AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO A PAULADAS NO MUNICÍPIO DE LARANJAL DO JARI
Agricultores de Laranjal do Jari, encontraram por volta das 05h30min da tarde desta terça-feira (10), o corpo do colega deles ELISEU NASCIMENTO DA GAMA (27), em uma área de mata, situada no Ramal do Dionísio, que fica a 6km da Cidade. Segundo o médico legista, ele foi morto a pauladas, que atingiram principalmente na região da cabeça. Até às 11h00min de ontem, a polícia estava sem pistas do autor do crime.

TRIO INVADE ALOJAMENTO DE PROFESSORES E UM DOS ACUSADOS ACABA BALEADO

No início da madrugada desta terça-feira (10), três elementos invadiram o alojamento dos professores de Cutias do Araguari, provavelmente para furtarem ou roubaram alguma coisa, porém, um dos professores que dormia com um revólver debaixo do colchão da cama, disparou no rumo de um deles, que caiu no chão, enquanto os outros fugiram.  A polícia militar daquele município foi acionada e socorreu o elemento baleado que foi identificado por IZAIAS FERNANDES DOS REIS, que foi colocado em ambulância e encaminhado ao H.E de Macapá. Entretanto, tão logo ele foi atendido pelo médico, o mesmo fugiu, daquela casa de saúde, cuja fuga aconteceu por volta, das 05h50min da manhã.

PM PRENDE DUPLA EM SANTANA COM 500 G DE CRACK

Uma denúncia anônima fez com que, por volta das 05h00min da tarde desta segunda-feira (9), uma Guarnição da PM  do 4ª Batalhão comandada pelo  SGT. Emanoel, prendesse em via pública, no interior de um carro o CLENDSON OLIVEIRA BRITO (34) e o JOSÉ FAGNER FERREIRA DA SILVA (31). Em poder dele o Cleidson, os policiais apreenderam 500g de crack. Os dois envolvidos foram entregues na 1ª DP de Santana, onde foi constatado que a droga era mesmo do Cleidson. Em face disso, somente ele foi flagranciado e encaminhado ao IAPEN.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: