Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

MORADOR DE RUA MORRE ATROPELADO NO MUNICÍPIO DE PORTO GRANDE


Mais um acidente de trânsito com vítima fatal  na Perimetral Norte, no Município de Porto Grande. A vítima desta vez, foi  um morador de rua, que estava embriagado sem documentos ( por isso está sem identificação). Esse acidente aconteceu por volta das 07h50min da noite deste domingo (1), quando ele caminhava e foi atropelado por um taxi de placas NEP-3894, dirigido por MERILDO PEREIRA (37), que não teve culpa, prestou socorro a vítima, e se apresentou a Guarnição da PM, comandada pelo Ten. José Silva, o qual encaminhou o taxista para a delegacia de polícia daquele Município, e logo a seguir foi liberado.

TRÊS CASOS DE ESTUPROS NO PLANTÃO POLICIAL DE SÁBADO PARA DOMINGO

- O primeiro aconteceu por volta das 11h51min de sábado (30), tendo como acusado o DANIEL BARBOSA DOS SANTOS , vulgo "Sarita", que estuprou uma garota de 12 anos, no bairro do Goiabal. Ele foi preso por uma Guarnição da PM.

- O segundo por volta das 09h50min da noite de sábado (30), no bairro Jardim Marco Zero, tendo como acusado o MARIVALDO DE AMORIM MAFRA (48), que estuprou uma mulher de 26 anos, porém, ele foi espancado, cortado por terçadadas e baleado nas pernas por populares, que chegaram no  local logo após o crime. Ele está internado em estado delicado de saúde no H.E.

-O terceiro teve como vítima, uma estudante universitária, que por volta das 02h00min da madrugada de domingo (1), pegou uma carona de um elemento que estava em um carro de cor preta, no bairro do Congós, que levou a mesma para o Curiaú e, em um lugar escuro da estrada a estuprou e ainda, a abandonou no local. Até agora, ele não foi preso.

ACONTECEU EM VITÓRIA DO JARI

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO POR AMOR

No início da tarde deste domingo (1),  ao autônomo MANOEL RAIMUNDO TAVARES SOUZA (37), foi encontrado no interior da casa dele, em Vitória do Jari, tendo crise de convulsão. Ao lado dele, um vidro vazio de chumbinho ( veneno para matar ratos). Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Laranjal do Jari, onde por volta das 03h00min da tarde deste domingo,  acabou morrendo. Segundo um membro da família dele disse a um policial, ultimamente ele vinha bastante deprimido em face de ter se separado recentemente da esposa. O corpo  veio removido para a POLITEC de Macapá, em face da falta de médico por dois dias, em Laranjal do Jari.

ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO SE REFUGIA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E ACABA PRESO

ELVIS SILVA FERREIRA (22), por volta das 08h00min da noite de sexta-feria (29), armado com um revólver cal. 38,  tentou assaltar duas mulheres em frente ao Colégio Gabriel de Almeida Café, na Av. FAB, só que, populares investiram contra ele, que correu e pulou o muro da AL, se homiziando na área daquele Órgão, onde acabou sendo visto pelo vigilante, que acionou o CIODES, que enviou uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT. De Oliveira, que prendeu o acusado, que foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, pelo delegado Ícaro Malvera, onde arbitrou fiança no valor de 5 mil reais.

POLITEC DE LARANJAL DO JARI É VÍTIMA DE ASSALTO
Foi por volta de 00h10min de sábado (30), dois elementos armados com facas, um deles encapuzado, invadiram a POLITEC de Laranjal do Jari, renderam a recepcionista de plantão de prenome Sandra e, roubaram a televisão daquele Órgão. Após o assalto, a Sandra foi pedir socorro em um bar ali próximo, onde alguns fregueses correram, e viram que eles deixaram a tv atrás da Câmara de Vereadores, e acabaram fugindo sem levar objeto. Até agora eles não foram presos.

TRÊS ASSALTOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS NO  SÁBADO

Das 18h30min até às 21h00min de sábado (30), os malacos fizeram três assaltos a estabelecimentos comerciais.

-O primeiro aconteceu ás 18h30min em um Comércio na Rua São Paulo, no bairro Pacoval, quando dois elementos de bicicleta, um deles com uma pistola, roubaram toda a renda do comércio, cuja quantia não foi reveleada.

-O segundo aconteceu por volta das 18h43min no Comercial Panamá, que fica no bairro  Universidade,quando dois elementos de moto e sem capacete, roubaram 400 reais daquele comércio. Ambos estavam com armas de fogo.

-O terceiro aconteceu ás 21h em uma panificadora, o bairro Universidade, na Rua Inspetor Antonio Oliveira,e foi praticado por um casal que estava de bicicleta, ambos armados com armas de fogo. Eles rasparam a renda da panificadora, quantia não revelada.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br













Nenhum comentário: