Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 27 de maio de 2013

HOMICÍDIO EM CALÇOENE
AUTÔNOMO É ENCONTRADO MORTO EMBAIXO DO TRAPICHE
Pescadores encontram bem cedo da manhã deste domingo (25) embaixo do trapiche de Calçoene, o corpo do autônomo ASSIS MORAIS DE SOUZA (33). Ele estava com uma corda em volta do pescoço e, a outra extremidade amarrada em um ferro do trapiche, porém, os pés no chão, dando a entender que ele havia cometido suicídio, entretanto, os policiais 
constataram que no corpo dele, haviam algumas lesões provocadas por arma branca.
O corpo foi removido para a POLITEC de Macapá, onde a necropsia será feita hoje e, quando então, será diagnosticada a verdadeira causa mortis dele.

HOMICÍDIO EM SERRA DO NAVIO
BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS TERMINA NA MORTE DE UM DELES
Esse crime aconteceu na madrugada deste domingo (25), por volta das 05h00min, quando os amigos MANOEL MARIA DA SILVA CHAGAS (33) bebia em companhia do amigo dele de prenome ALCINDO ex-detento do IAPEN, cuja bebedeira estava sendo realizada na casa do Manoel Maria, que fica no Rio Capivara, no Município de Serra do Navio. O certo é que aconteceu uma desavença entre eles, foi quando o Alcindo pegou uma espingarda que pertencia ao Manoel e matou o mesmo com um tiro no peito, em seguida, fugiu e até agora, não foi preso.
A polícia de Serra do Navio ficou sabendo que um familiar do Alcindo, já havia sido assassinado por Manoel Maria e, teria aproveitado a bebedeira para vingar a morte.

POR AMOR AUTÔNOMO TIRA A PRÓPRIA VIDA
MAIS UM CASO DE SUICÍDIO NA CAPITAL
A vítima desta vez foi o autônomo FABRÍCIO CARMO DA SILVA (22), que residia na passarela NILTON CARDOSO, 1379, no bairro Congós.
Ele praticou o suicídio por enforcamento, no interior da casa dele, por volta das 03h00min da tarde de ontem.
Um membro da família dele disse para um policial que foi atender a ocorrência, que ultimamente ele vinha bastante depressivo em face de uma desilusão amorosa.

ACONTECEU EM ANAUERAPUCU
BANDIDOS ASSALTAM EMPRESA E APLICAM QUARTORZE FACADAS NO FUNCIONÁRIO
Três maus elementos armados com armas de fogo e facas, por volta das 09h30min da noite de sábado (24), invadiram a empresa Tramontina, que fica na Comunidade de Anauerapucu e, anunciaram o assalto, mas houve reação por parte do funcionário JORGE LUIZ DA SILVA (43), que acabou recebendo 14 facadas dos bandidos, e ainda levaram da empresa uma máquina fotográfica, um notebook, uma TV, um aparelho DVD e outros objetos, em seguida fugiram.
Uma Guarnição da PM de Mazagão, socorreu a vítima e levou até o Hospital de Santana, onde encontra-se em estado delicado.
Até agora, os bandidos não foram presos.

POLÍCIA VAI INVESTIGAR A MORTE DE UMA PROFESSORA
Morreu por volta das 05h45min da manhã de sábado no H.E da Capital a professora MARIA DO SOCORRO GÓES SILVA (56). Só que quando o médico deu o atestado de óbito, notou várias lesões na mesma e encaminhou a POLITEC, onde a necropsia constatou a morte por septicemia (infecção generalizada) e ação contundente.
Em face disso, esse caso será apurado pela 4ª DP, que funciona no CIOSP do Congós, uma vez que ela residia na Rua Hildemar Maia, o bairro Buritizal.
É bom frisar que a vítima deu entrada no H.E por volta das 10h43min da manhã de sexta-feira (23).

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO KM 09 NA RODOVIA DUCA SERRA
Quatro maus elementos armados com armas de fogo e facas, por volta de 01h27min da madrugada de domingo (25), arrombaram e invadiram  uma casa que fica na linha B, no KM 09 da Rodovia Duca Serra, renderam e amarraram os quatro integrantes da família e roubaram da casa uma TV LCD, um notebook, cinco celulares e outros objetos. Após saquearem a casa eles fugiram. Ninguém foi preso até agora.

TRIO ASSALTA COMÉRCIO EM SANTANA
Três maus elementos armados com armas de fogo, inclusive com uma pistola, invadiram por volta de 01h30min da tarde de sábado (25) o Comercial Reis, que fica na Rua Garrastazu Médici, no bairro Paraíso, renderam o gerente e os funcionários e roubaram pouco mais de 1 mil reais, um tablete, um data show e cinco celulares. Após o assalto, fugiram a pé, porém, a 500m pegaram um carro onde um quarto elemento já o esperavam.
O 4º Batalhão da PM foi acionado, porém, ninguém foi preso acusado desse assalto.

ANIVERSÁRIO REGADO A DROGA ACABA EM PRISÃO
Uma Guarnição da PM, por volta de 10h30min da madrugada, recebeu uma denúncia anônima, de que em uma casa na  Rua Stephan Houat, no bairro Jardim Marco Zero, estava sendo comemorado o aniversário do dono da casa, de maneira inédita, ou seja, em vez de bebida, rolava muruita. Foi quando os PMs chegaram ao local e, prenderam o  aniversariante, no caso o MAILTON BORGES DE SOUZA. Com ele os policiais apreenderam 26 cabeças de droga. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Congós, onde o delegado Ericlaudio Alencar flagranciou o mesmo.



Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.