Procure no Bolero Neto

terça-feira, 21 de maio de 2013


QUADRILHA FAZ ARRASTÃO NA ORLA DA BEIRA-RIO
Por volta de 01h00min da madrugada de ontem (20), uma quadrilha composta de pelos menos 15 homens, alguns deles armados com armas de fogo e faca, fizeram um verdadeiro arrastão na Orla da Cidade, no bairro Santa Inês, onde os integrantes roubaram celulares, relógios e dinheiro. Duas Guarnições da PM, sendo uma do 1º Batalhão e outra do BRPM conseguiram apreender cinco adolescentes infratores e três maiores, sendo que os menores foram entregues na DEIAI. Já os maiores foram encaminhados ao CIOSP do  Congós, onde o delegado de plantão Ericlaudio Alencar, flagranciou os mesmos e só está aguardando a determinação judicial para encaminhar os mesmos para o IAPEN.
São eles: RONALDO DE JESUS COSTA MACIEL (20);
TIAGO BRITO FERREIRA (20);
ELIAKIN SILVA RIBEIRO (23).
Os cinco menores residem no Conjunto Mucujá, dois são de 14 anos, 2 de 16 anos e 1 de 17 anos.
Nenhuma das armas foi apreendida porque eles jogaram no rio, tão logo, avistaram a VTR da PM.

HOMEM FOI PARA O IAPEN POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Um a viso para aqueles que gostam de andar com arma branca na cintura. É que nesta segunda-feira (20), uma equipe da Capturada Polícia Civil, cumpriu mais um mandado de prisão expedido pela Justiça e prendeu em Santana o DAVID SARMENTO OLIVEIRA (19). O crime dele, foi infringir a Lei 3.688/91(Porte de arma branca). É que ele deixou de comparecer perante o Juiz quando o mesmo respondeu a um T.C na 1ª DP de Santana, ao ser preso pela PM do 4º Batalhão, durante uma madrugada com uma faca na cintura.

MÃE QUE FOI ESFAQUEADA PELO PRÓPRIO FILHO PASSA MAL NO H.E
A Dona ANGELITA DA SILVA (40), residente na Av. Caneleiras, 1197, no Brasil Novo, continua em estado grave no H.E de Macapá. Ela que foi vítima de 10 facadas pelo corpo, cujo ato infracional aconteceu por volta das 04h00min da madrugada de sábado (18), quando o filho de ela de 17 anos, drogado, chegou em casa e não gostou de ser repreendido pela mãe, que teria dito que iria entregá-lo ao Conselho  Tutelar. Isso foi o suficiente para que o mesmo agisse com violência contra a própria mãe. Meia hora depois, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo Ten. R. Brandão, apreendeu o menor infrator, que foi entregue na DEIAI.

TRIO É PRESO LOGO APÓS ASSALTAR UMA FARMÁCIA NO CENTRO DA CIDADE
Três elementos armados com armas de fogo e que estavam em um FIAT Siena, cuja placa foi identificada, assaltaram por volta das 05h00min da tarde desta segunda-feira (20), uma farmácia que fica na Av. Padre Júlio com a Rua Hamilton Silva, no bairro Central, renderam os funcionários e roubaram todo o dinheiro do caixa, cuja quantia não foi revelada. Uma hora após o assalto, através da placa do carro, os três foram presos e encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde lá chegando, dois deles disseram que eram menores de 17 idade, conhecidos por Baruque (foragido do CESEIN desde a última sexta-feira), já os outros são: STANLEY HALL DE ARAÚJO SANTOS JÚNIOR (19 e o A.P.O, que também disse ter 17 anos.
Baruque volta para o CESEIN, assim como, o outro adolescente foi para a DEIAI. Já o Stanley foi flagranciado pelo delegado Armado Jácome.

MORTE DE UMA MULHER EM SERRA DO NAVIO DEIXA A FAMÍLIA REVOLTADA
A morte da MONALISA OLIVEIRA DIAS (23), que aconteceu no final da madrugada de ontem, em Serra do Navio, deixou a família dela bastante revoltada. Segundo um policial daquele Município, por volta das 03h00min da madrugada, ela teve uma crise de asma e foi levada ao Hospital, porém, não havia oxigênio, sendo que, duas horas depois, a Monalisa vinha a óbito naquela Casa de Saúde. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo, a fim de ser necropsiado no IML de Macapá, cujo resultado será divulgado hoje

Nenhum comentário: