Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 9 de maio de 2013


CASO DO HOMICÍDIO DO EMPRESÁRIO FERNANDES DA LMS
PROMOTOR MANDA INDICIAR A VIÚVA DA VÍTIMA
Delegada Odaneti Bionde, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa (DECIPE) e, que presidiu o Inquérito que apurou o assassinato do sócio da empresa de Vigilância LMS, EDIVALDO FERNANDES DE QUEIROZ, indiciou a esposa da vítima, uma policial militar, como a mandante do crime.
A princípio o crime teria sido motivado por uma briga no trânsito, mas, no decorrer das investigações, a polícia descobriu que a morte de Edivaldo, teria sido encomendada pela própria companheira de prenome DJANE.
Segundo a delegada Odaneti, o Ministério Público após analisar o Inquérito Policial, determinou a autoridade processante que indiciasse a ADJANE, que era esposa da vítima, como uma das acusadas de está envolvida no crime. Acompanhada de advogado, a mesma se apresentou na quarta-feira (8) na DECIPE, mas continuou negando sua participação no crime.
FORAGIDO DO IAPEN É PRESO EM FLAGRANTE QUANDO ASSALTAVA UMA MULHER
Por volta das 04h00min da tarde de ontem, uma senhora de prenome ROBERTA, acabava de sair da UNIMED e quando entrou no carro dela, foi surpreendida por um homem armado com uma faca que adentrou também no veículo, e mandou que ela seguisse em frente. Um homem ali próximo suspeitou do assalto e avisou o CIODES, que por sua vez pediu a colaboração do informante no sentido de seguir o veículo, enquanto uma Guarnição do 1º Batalhão da PM chegasse até o referido carro. O certo é que ao transitar pela Beira Rio o bairro Santa Inês, a VTR policial interceptou o veículo de Roberta e deu voz de prisão ao assaltante, que foi identificado como ADERSON GAMA BASTOS (34), que é foragido do IAPEN.
Ele foi flagranciado no CIOSP do Congós e já foi encaminhado novamente ao IAPEN.

HOMEM QUE FOI ENCONTRADO MORTO NO RIO DA ORLA DE SANTANA FOI ASSASSINADO A BALA
O médico legista da POLITEC constatou que a morte do autônomo KLEBSON DA CONCEIÇÃO TAVARES (21), foi através de arma de fogo, inclusive o tiro mortal, foi disparado na testa da vítima, que transfixou o crâneo. O corpo do Klebson foi encontrado a deriva no rio, em frente a Cidade de Santana, próximo ao Píer flutuante da mineradora Anglo American, por volta das 09h00min da manhã desta terça-feira (7). E vai ser mais um mistério para a Delegacia Especializada de Homicídios decifrar. O delegado Jurandir Bentes que é titular da referida delegacia é quem está a frente das investigações e, já instaurou o Inquérito Policial, esperando chegar até o acusado ou acusados do crime.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA E ROUBA 15 MIL REAIS EM JOIAS
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que estavam em uma moto de cor vermelha, por volta do meio dia desta quarta-feira (8), invadiram  uma residência que fica na Av. Rio Purus, no Perpétuo Socorro, isso sem capacetes, renderam a família e roubaram aproximadamente 15 mil reais em joias pertencente a um membro da família.
O 6º Batalhão da PM, chegou a ser acionado, porém, os assaltantes não foram presos e nem identificados.

MANDADO DE PRISÃO MANDA MAIS UM PARA O IAPEN
O CB. A. de Lima, do 6º Batalhão da PM, foi cientificado pelo CIODES, para se dirigir até o Fórum, no sentido de apresentar no CIOSP do Pacoval, o ÂNGELO MÁRCIO DA SILVA MELO (41). É que contra ele existe um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Após faze exames na POLITEC, o mesmo foi encaminhado ao IAPEN.

MÃE E FILHA ENVOLVIDAS COM DROGAS
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT. Edvar, apreendesse por volta das 06h24min da noite de terça-feira, em uma casa na Rua Canal do Jandiá, uma adolescente de 17 anos, porém, a mãe dela de prenome MARIA, quando avistou a VTR policial, conseguiu fugir. Na casa delas foram encontradas 77 cabeças de  crack, além de uma pedra da mesma droga,  60 reais e vários saquinhos plásticos para embalar a droga.
Como não foi possível prender a Maria, somente a adolescente juntamente com a droga e o dinheiro foram encaminhados a DEIAI.

SEXAGENÁRIO E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Deu entrada no H.E da Capital por volta das 05h26min da tarde de ontem (8), o WILSON SANTOS PEREIRA (60), residente na AV. Almirante Barroso, no bairro Alvorada. Ele foi vítima de um tiro de revólver que lhe acertou o tornozelo esquerdo, e foi praticado por dois elementos que estavam em uma moto, e que chegaram a disparar dois tiros contra a vítima. A vítima não sabe quem são os acusados e porque quase foi assassinado, cujo crime aconteceu próximo ao Posto de Combustível, no bairro Alvorada. Após praticarem o delito, os dois fugiram rumo ao bairro Nova Esperança. O Wilson ficou internado no H.E.



Nenhum comentário: