Procure no Bolero Neto

sábado, 11 de maio de 2013


MOTOQUEIRO TEM MORTE TRÁGICA DURANTE A MADRUGADA
A imprudência, infelizmente, foi mais uma vez o pivô de uma morte no trânsito. Esse acidente aconteceu por volta das 05h40min da madrugada de sexta-feira (10), no cruzamento da Rua Jovino Dinoá com Ataíde Teive, no Trem, quando o VAGNER DA CONCEIÇÃO ANDRADE (34), dirigia uma moto, segundo uma testemunha, em alta velocidade, tendo ele perdido o controle capotado várias vezes. O mesmo teve múltiplas fraturas pelo corpo e morreu no local.

FACEBOOK FOI O PIVÔ DE UM CRIME PASSIONAL EM MAZAGÃO
Uma mensagem de um homem através do facebook para a FRANCISCA JUSCILENE SILVA NASCIMENTO (26), foi o motivo que o marido dela DANIEL CARVALHO DA FONSECA (30), aplicasse quatro facadas na esposa, tirando a vida da mesma. Essa tragédia aconteceu na Cidade de Mazagão, na casa do casal, onde também, estavam duas filhas crianças sendo uma de 10 anos e outra de 6 anos de idade. O relógio marcava 01h05min da madrugada de sexta-feira (10), quando aconteceu o crime. Em seguida o Daniel fugiu para Macapá, porém, uma equipe da Polícia Civil de Mazagão, comandada pelo delegado Sandro Torrinha, assim como alguns agentes da DPI, tendo a frente o agente Edvaldo e o PM irmão do acusado, conseguira, prender o Daniel na casa de um familiar dele, no bairro Buritizal. O flagrante foi presidido pelo próprio delegado Sandro Torrinha, que pediu a Justiça a prisão preventiva dele.

MAIS UM HOMICÍDIO NA PRAÇA CÍVICA DE SANTANA
A Praça Cívica de Santana, que tinha tudo pra ser um lugar bonito, infelizmente já está perece o Parque do Forte ou lugar bonito de Macapá, ou seja, a frequência de marginais que usam drogas, armas de fogo e arma branca, a fim de praticarem crimes, como aconteceu por volta das 02h00min da madrugada de sexta-feira (10), quando o ISMAEL MARTINS DE LIMAB (22), foi esfaqueado no abdômen, e acabou morrendo quatro horas depois no H.E de Santana. Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, chegou a apreender um adolescente de 15 anos, mas como ele não foi reconhecido pelas testemunhas, acabou sendo solto.

MULHER É ASSASSINADA A TERÇADADAS NA VILA BRASIL EM OIAPOQUE
Chegou por volta das 08h00min da noite de ontem na POLITEC de Macapá, o corpo da MARIA ADENIS E ARAÚJO SILVA (50). Ela foi vítima de assassinato, e foi atingida por uma terçadada na cabeça, cujo crime aconteceu na Vila Brasil, no município de Oiapoque, Fronteira com a Guiana Francesa, e foi praticada por um vizinho dela, em uma discussão por causa de terras, cujo crime, aconteceu na quinta-feira (9), pela parte da manhã.

VIGILANTE PERDE O REVÓLVER PARA DOIS ASSALTANTES
Foi no inicio da madrugada de ontem, que dois elementos armados om armas de fogo, renderam o vigilante da LMS, que estava de plantão no Posto de Saúde Rubim Aronovitck da PMM, que fica no bairro Santa Inês e, sob ameaça de morte, tomaram o revólver cal. 38 dele. Os assaltantes estavam em um carro FIAT Uno de cor preta.
O 1º Batalhão chegou a ser acionado, porém, os bandidos não  foram presos. 

Nenhum comentário: