Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 30 de maio de 2013

EMPRESÁRIO PERDE MAIS DE 51 MIL REAIS PARA DOIS ASSALTANTES
Foi por volta das 03h5min da tarde de ontem (29), que o empresário de prenome Ranolfo trafegava na Pick Up dele, na Av. 13 de Setembro, no bairro Buritizal, conduzindo um malote onde continha 51.200,00, onde iria depositar em uma Agência bancária situada na referida avenida. Acontece, que ele notou que vinha sendo seguido por dois elementos que estavam em uma moto amarela. Para despistar, ele entrou numa farmácia, porém, um dos assaltantes de revólver em punho, também entrou na farmácia e sob ameaça de morte, tomou o malote da vítima e, fugiu juntamente com o colega dele de crime.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS  DOIS MANDADOS DE PRISÃO
Uma Equipe da Polícia Civil da Captura, executou ontem (29), mais dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado e mandou para o IAPEN:
-JAILSON DA SILVA FERREIRA (21), pelo crime de assalto;
-ANDRÉ JOSÉ DE SOUZA FRANCO (35), pelo crime de furto.
Com essas prisões, a Equipe Captura já executou 114 mandados  de prisão somente este ano.

DUPLA DE MOTO ROUBA 20 MIL REAIS DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL
Foi por volta das 11h35min da manhã de ontem (29), que dois homens que estavam em uma moto preta, ambos armados com armas de fogo, invadiram um posto de combustível que fica na Rua Mato Grosso, foram até o escritório, renderam o gerente e funcionários e, roubaram todo o dinheiro que estava no cofre, 20 mil reais, em seguida fugiram.
Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada, mas, até agora, os bandidos não foram presos e nem identificados.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO NO BAIRRO MARABAIXO

A Polícia Civil já está investigando a morte de um homem que, até agora, está como desconhecido e, que foi encontrado na manhã de ontem ( 29), em um terreno baldio, que fica no bairro Marabaixo III. O corpo 60% já devorado, provavelmente por urubus. Ele trajava um short de cor vermelha, ao lado do corpo, um pau, que teria sido usado para assassinar a vítima, bem como, rastos de pneus de carro, o que caracteriza que ele tenha sido levado no referido veículo até aquele local. O corpo está no IML a fim de ser identificado e necropsiado.

Nenhum comentário: