Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 29 de maio de 2013

DUPLA ASSALTA LOJA DE CELULAR NO NOVO HORIZONTE
Dois elementos armados com armas de fogo, por volta das 04h51min da tarde de ontem (28), invadiram uma loja de venda de celular, que fica na Rua Cícero Marques de Souza, o Novo Horizonte, renderam o gerente e dois funcionários e roubaram 35 celulares da vitrine da loja. Antes de fugirem, eles trancaram as vítimas no banheiro da loja.
As vítimas não souberam informa de eles estavam a pé ou motorizados.

OPERAÇÃO SODOMIA MANDA DUAS PESSOAS PARA O  IAPEN
Uma equipe da Polícia Civil do NOI, comandada pelo delegado Leandro Totino, executou na manhã de terça-feira (28), dois mandados de prisão por crime de pedofilia e prendeu o professor LOURIVAL C. FURTADO e o promotor de eventos ERLIER JADSON S. SANTOS. Na casa deles os policiais apreenderam vídeos e fotos pornôs, envolvendo crianças e adolescentes.
Após fazerem exame na POLITEC, eles foram encaminhados ao IAPEN.

DUPLA É PRESA COM DROGA E POR DESACATO NO PERPÉTUO SOCORRO
Por volta de 00h28min de terça-feira (28), uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Kelson, prendeu na Av. Xingu, no Perpétuo Socorro, o EDICARLO F. MONTEIRO (18) e a VIVIANE P. MONTEIRO (20). Com ele os policiais encontraram no bolso da bermuda, certa quantidade de maconha. A pós a prisão dele, a Viviane começou a ofender  e desacatar os policiais, em face disso, ela também recebeu voz de prisão, e ambos foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão elaborou um TC e já marcou a data para que ambos comparecem ao Fórum de Macapá.

ADOLESCENTE É APREENDIDO DIRIGINDO UM CARRO QUE ELE HAVIA FURTADO
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pela SGT Andressa, apreendeu por volta das 09h40min de sábado passado, um adolescente de 16 anos, quando ele dirigia um carro de placas NEJ-8634, que ele havia acabado de furtar de uma lavagem, localizada na Rua Mamoeiro, no Brasil Novo, quando o proprietário estava ausente da mesma.
O adolescente juntamente com o carro, foi entregue na DEIA, onde o delegado tomou as providências que o caso requer.

DOIS ADOLESCENTES FAZEM ARRASTÃO EM ASSALTOS
Dois adolescentes, sendo um de 13 e o outro de 16 anos, praticaram um arrastão, onde no espaço de uma hora, eles assaltaram três estabelecimentos comerciais e contra vários alunos de um estabelecimento de ensino. E eles estavam de bicicleta e armados com um revólver cal.  38.

Eles começaram os assaltos em frente ao Colégio Pódium, o Centro da Cidade, por volta das 07h50min da noite de segunda-feira (27), onde tomaram de vários alunos, celulares, dinheiro e joias pessoais. Em seguida eles assaltaram o Comercial Capanema, de onde roubaram 150 reais e, assaltaram também o Comercial Gustavo, de onde levaram 250 reais, por fim foi na Drogaria Sol, de onde roubaram 200 reais. Esses estabelecimentos, estão situados no bairro Comercial de Macapá. Em um desses assaltos, o ALEXANDRE DA CONCEIÇAO SANTOS (25) foi reagir e recebeu um tiro na perna e foi para o H.E. o menor de 13 anos, acabou sendo apreendido por uma Guarnição da PM. Já o de 16 anos conseguiu fugir levando o produto dos assaltos, assim como, a arma de fogo que eles usavam.

Nenhum comentário: