Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 15 de maio de 2013


ACUSADO DE HOMICÍDIO FOI AO FÓRUM VERIFICAR A SITUAÇÃO DELE E ACABOU PRESO
O EDSON MEDEIROS TELES (33), ontem (14) pela manhã foi ao Fórum Desembargador Leal de Mira, para ver como estava a situação dele perante a Justiça e, acabou sendo preso pela Guarnição da PM do Fórum. É que contra ele, existia um mandado de prisão pelo crime de homicídio.
Em face disso, o SGT PM C.. Cezar, do 6º Batalhão acabou apresentando acusado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão Sérgio Grotti mandou o mesmo para o IAPEN.

AGRICULTOR MORRE AFOGADO EM CUTIAS DO ARAGUARI
Populares encontraram por volta de 01h00min da tarde de ontem (14) a deriva no rio que banha o município de Cutias do Araguari, o corpo do agricultor TEODORO DE PAULA OLIVEIRA (53), que estava desaparecido desde o domingo, quando tomava banho na Comunidade de “Tabaco”, em Cutias onde ele reside.
O corpo já estava em estado de putrefação, mas mesmo assim, veio encaminhado para a POLITEC a fim de ser necropsiado e voltou para a Comunidade onde ele reside para o  devido sepultamento.

MAIS UMA NO CONJUNTO MUCUJÁ
MULHER TEM A BOLSA FURTADA COM MIL REAIS
A senhora de prenome THAIS, por volta das 03h35min deixou o carro dela estacionado bem em frente ao Conjunto Mucajá e atravessou a rua para ir até a uma Policlínica que fica bem em frente ao Conjunto. Só que a Thais deixou a bolsa no banco traseiro do carro, onde no interior da mesma continha a importância de 4 mil reais em espécie. Quando ela retornou ao carro, encontrou o vidro lateral quebrado e sem a bolsa lá dentro. Uma testemunha que não quer ser identificada, disse que viu quando um adolescente quebrou o  vidro e pegou a bolsa e, fugiu correndo para o interior do Conjunto e entrou em um dos Blocos.
Uma guarnição da PM do 1º Batalhão foi acionada.

CACHORRÃO PULOU O MURO E FUGIU DO IAPEN
Cachorrão, cujo nome é ANDERSON GAMA BASTOS, conseguiu fugir durante a madrugada desta terça-feira (14) do IAPEN. Segundo o CIODES foi informado, ele serrou uma das barras de erro da cela, onde ele estava encarcerado e conseguiu fugir, provavelmente pulando o muro.
E a direção do presídio pede ajuda da população no sentido de quem souber do paradeiro do Cachorrão, favor ligar para o CIODES para o 190 ou 0800 96 8080.

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE FRUTOU CAMINHÃO BAÚ
PRISÃO DE ONZE SUSPEITOS DE FURTO A CAMINHÃO BAÚ
A Guarnição do Ten. Pompeu, efetuou a prisão de 11 suspeitos de terem furtado na noite da última segunda-feira, um caminhão baú de placa NEN-6072, pertencente a Distribuidora de produtos de limpeza Maria Elizabete da Silva, que estava estacionado na Av. José Caetano, localizada no bairro Zerão. A prisão aconteceu na manhã de 14.05, por volta das 06h30min. Depois de denúncias de populares, a policia chegou a um dos suspeitos, um menor que estava foragido do Centro de Internação Provisória, das iniciais U.S.B. o mesmo levou a policia até os outros 10 envolvidos, que se encontravam em uma espécie de boca de fumo no bairro do Zerão e, vários objetos que comprovam a prática do furto foram encontrados com os meliantes.
Caixa amplificada, notebook, aparelho celular, pendrive e diversos produtos de limpeza, foram apreendidos com a quadrilha. Estavam  em posse também dos meliantes, 8 balas cal. 40, material que é restrito a Forças Armadas. A policia não tem ainda, conhecimento de onde o grupo conseguiu o material. O proprietário do caminhão Antonio LÚCIO VASCONCELOS, fez o reconhecimento dos envolvidos.
Dos onze envolvidos dois são do sexo feminino e quatro são menores de idade, trata-se de AKLESON MONTEIRO GUEDES (31), JOÃO FERREIRA SANTANA FILHO (22), ROBENITO PIRES DOS SANTOS (25),  EDER DOS SANTOS NASCIMENTO (30), IVANILDO PEREIRA DE SOUZA (41), ATILA VINHAS (27) e MARILENE DOS SANTOS NASCIMENTO (26), e os menores das iniciais U.S.B, W.S.B, I.R.M e R.Y.M,, eles foram apresentados na 6ª DP e negam a participação no crime, posteriormente serão encaminhados para o CIOSP do Congós.

MOTOTAXISTA CLANDESTINO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR UMA ADOLESCENTE DE 14 ANOS
Palmas para uma Guarnição do BRPM, composta pelo SGT Adriano e os SDs. Deivid e Leite, que foi rápida no gatilho e prendeu o mototaxista clandestino ARISTÓTELES (30), vulgo “Miler” e ‘Melo”. É que o acusado sob pretexto de deixar uma aluna da Escola Rute Bezerra na casa dela, acabou rumando pra a Rodovia Duca Serra e, próximo a Lagoa Azul, acabou estuprando a adolescente que tem 14 anos. O Aristóteles juntamente com a vítima, foi encaminhado a DCCM, onde foi flagranciado na forma da lei. Verificado no  sistema o nada consta dele, ficou constatado que em 2003 ele foi encaminhado ao  IAPEN pelo mesmo crime.



Nenhum comentário: