Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 1 de maio de 2013


TRIO DE CARRO E MOTO ASSALTA RESIDÊNCIA NAS PEDRINHAS
Três elementos que estavam ocupando um carro GOL branco e uma moto, todos armados com armas de fogo, por volta das 09h00min da noite de segunda-feira, invadiram uma casa que fica na 1ª Travessa das Pedrinhas, pertencente a um micro empresário do ramo de madeira, onde embaixo fica a estância, renderam os integrantes da família e roubaram da casa cerca de 300 reais, assim, assim como, três celulares e joias pessoais, em seguida fugiram, sendo que dois foram no GOL e um na moto.

TRIO DE BICICLETA ASSALTA COMÉRCIO NO PERPÉTUO SOCORRO
Três elementos que montavam m duas bicicletas, dois deles armados com armas de fogo, por volta das 03h45min da tarde de terça-feira, invadiram o Comercial BARATÃO, que fica na Rua Cândido Mendes com Av. Nações Unidas, renderam o funcionário que estava no caixa, assim como, um dos empregados e, roubaram pouco de mais de 500 reais daquele estabelecimento comercial. O 6º Batalhão da PM chegou a ser acionado pelo CIODES, porém os acusados não foram presos.

DUPLA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR TRANSEUNTE
Foram apresentados por volta de 00h15min de ontem (30), o CIOSP do Pacoval, por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT. Sérgio, o ROBSON DE ALMEIDA DIAS (21) e um adolescente de 17 anos. Segundo o Sargento, os dois foram detidos logo após tentarem assaltar o MICHEL ALMEIDA (19) e o ARNALDO VIERA (21), quando os mesmos caminhavam na Av. Moacir Braga Coutinho, no bairro Perpétuo Socorro, eles estavam de posse de um revólver cal. 38, com seis balas no tambor. Acontece que no momento em que eles estavam recolhendo os objetos das vítimas, tais como celulares, cartões de crédito e dinheiro, a Guarnição do SGT Sergio passava naquele local e prendeu a dupla que foi entregue no CIOSP do Pacoval, sendo que o Robson foi flagranciado pelo delegado de plantão, enquanto que o adolescente foi encaminhado a DEIAI.

CAPTURA PRENDE MAIS UM ACUSADO DE HOMICÍDIO
Uma equipe da Polícia Civil da Captura comandada pelo delegado Frederico Murta, prendeu na manhã desta terça-feira, na Rua Grécia, no bairro Renascer I, o JONATAN DA SILVA SOUZA (23). É que, contra ele existe um mandado de prisão expedido pela Justiça do nosso Estado, pelo crime de homicídio ( Art. 121) que ele praticou no ano passado. Após fazer exame na POLITEC o Jonatas foi encaminhado ao IAPEN.
Somente este ano a Captura já mandou 92 pessoas para o IAPEN.

MULHER COMETE SUICÍDIO NO  BAIRRO DO PACOVAL
DAZIZA DOS SANTOS MONTEIRO (57), foi encontrada morta enforcada  por volta das 06h30min da tarde de ontem (30), na área de serviço da casa dela, que fica na Av. Maranhão, o bairro do Pacoval. Foi o marido que a encontrou com uma corda no pescoço.
Daziza trabalhava no abrigo São José e ninguém da família sabe dizer o que teria motivado a mesma tirar a própria vida.

CASINHA MATA ESTUDANTE NO PARQUE DOS BURITIS
Foi por volta das 09h54min da noite de terça-feira (30), que o estudante JOÃO CANTUÁRIA NASCIMENTO NETO, foi chamado por um rapaz, quando estava em sala de aula, no Parque dos Buritis. Ao sair da sala, foi surpreendido em via pública, em frente a escola, por um elemento conhecido por ‘POTE’, que de posse de uma faca, aplicou duas facadas no pescoço do João, que morreu no local. O acusado fugiu e até a gora, não foi preso.

AUTÔNOMO MORRE AFOGADO NO CURIAÚ MIRIM
Foi encontrado morto por volta das 10h00min da manhã de terça-feira (30), no pequeno rio do Curiaú Mirim, autônomo RONALDO PICANÇO (34). Ele estava desparecido desde a manhã de segunda-feira (29), quando ele tomava banho no referido rio e despareceu. Apesar de alguns membros da família, assim  como, amigos dele tentarem resgatá-lo, porém, somente após 24h ele foi encontrado. O corpo dele foi removido pela POLITEC, onde a necropsia constatou a morte por afogamento.


Nenhum comentário: