Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 22 de maio de 2013


ADOLESCENTE É APREENDIDO LOGO APÓS ASSALTAR MERCANTIL EM SANTANA
Uma Guarnição da Pm do 4º Batalhão de Santana, comandada pelo SGT Aldenilson, apreendeu por volta das 11h50min um menor de 16 anos, que meia hora antes, havia praticado um assalto, quando de posse de um revólver cal. 38, invadiu o Mercantil Menino Jesus, que fica na Av. 7 de Setembro, no bairro Paraíso em Santana, onde após render e ameaças de morte o gerente, roubou a importância de 1.372,00, cujo valor foi recuperado pela referida Guarnição.
O adolescente infrator foi entregue na1ª DP de Santana, onde o delegado de plantão Rafael Pulinho, tomou as providências de acordo com a Lei que rege o menor infrator.

TRIO É FLAGRADO COM BERETA CALIBRE 380
Por volta das 10h00min da noite de segunda-feira (20), uma Guarnição da PM abordou três elementos que estavam em atitude suspeita, no bairro Congós. Com eles os policiais apreenderam uma bereta cal. 380. O trio foi encaminhado ao CIOSP do Congós, onde lá ficou constatado que dois são menores de 17 anos, já o outro, que se chama JACKSON PEDRO BENTESDE SOUZA (20), foi flagranciado naquele CIOSP, enquanto os menores foram encaminhados a DEIAI.

FORAGIDO DO IAPEN É PRESO QUANDO PRATICAVA FURTO EM UMA CASA NO BURITIZAL
Uma Equipe da Polícia Civil da Captura, prendeu na manhã desta terça-feira (21), no bairro Buritizal, o WELLISON FURTADO VIEIRA (22). É que ele acabava de praticar furto em uma residência. Para agravar  ainda mais a situação do Wellison, ficou constatado que ele está foragido do IAPEN desde o dia 1º de maio passado, onde cumpre pena pelo crime de homicídio. Para este repórter, ele disse que  fugiu da Penitenciária porque contraiu a tuberculose.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
Uma Equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo delegado Frederico Murta, executou na manhã de ontem (21), dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado e, mandou para o IAPEN:
-WALDEMAR SILVA VALADARES (36), por ter infringido o Art. 97 do CPB (medida protetiva);
- ALESSANDRO MACIEL DE MELO (24), pelo crime de assalto a mão armada.
Com essas duas prisões, a Captura já executou 106 mandados de prisão somente este ano.

DUPLA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR ESTUDANTE EM FRETE A UNIFAP
Uma Equipe da Polícia Civil da Polinter, foi rápida no gatilho e prendeu no flagra, por volta das 10h00min da manhã de ontem, na Rodovia JK, m frente a UNIFAP, o RUAN NUNES DE OLIVEIRA (22) e o ROGÉRIO LEÃO DE ARAÚJO (29), vulgo “Cola”. É que  ambos acabavam de assaltar o estudante ANDRÉ LINS DE MELO, quando tomaram o celular dele. Vale acrescentar que a moto que eles usaram para praticar o assalto, uma YAMAHA de cor preta e placa NEY-4185, foi tomada em assalto de um cidadão, no dia 12 último.
Eles  foram flagranciados no CIOSP do Congós pelo delegado de plantão João Neto.


Nenhum comentário: