Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 20 de maio de 2013


CRACK EM MAZAGÃO
Mais uma denúncia anônima colabora com a polícia e acaba prendendo mai sum traficante, desta vez, a ação de duas polícias a Civil e a Militar e, aconteceu por volta das 04h00min da madrugada de ontem (19), próximo a boate Cantinho da Saudade, na Cidade de Mazagão, quando foi preso o JOSIEL SOUZA DOS SANTOS (22). Com ele os policiais apreenderam 12 cabeças de grande de crack, além de várias pedrinhas da mesma droga, pesando 25g e mais 6 cabeças de cocaína.
Josiel foi encaminhado a delegacia de polícia e flagranciado pelo delegado titular daquela Especializada Sandro Torrinha. Ele deverá chegar nesta segunda-feira a Macapá, indo direto pro IAPEN.

SARGENTO DA PM MORRE VÍTIMA DE CAPOTAMENTO NA BR-156
Foi por volta das 03h50min da tarde de sábado (18), que o SGT PM IVANI DA SILVA PANCRÁCIO (47), dirigia o carro dele um GM Classic de placas NEN-5480, na BR-156, com destino ao seu local de trabalho em Porto Grande, mas faltando 5k para chegar naquele município, estourou o pneu dianteiro e o carro capotou várias vezes. O sargento Pancrácio chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Porto Grande, mas acabou morrendo por volta das 05h00min  da tarde, ou seja, 01h30min após o acidente.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA
Foi por volta das 09h30min da  noite de sábado, que o autônomo FRANCISCO DA SILVA SANTOS (34), maranhense, residente no bairro Marabaixo III, estava tentando fazer uma ligação  de energia para a casa dele, quando recebeu uma violenta descarga elétrica e acabou  falecendo antes de receber socorro.
A POLITEC fez a remoção do corpo e necropsia, onde ficou constatada a morte por choque elétrico.

JOGO DE FUTEBOL NO DISTRITO DO CORAÇÃO TERMINA COM UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO
Foi por volta as 06h30min da noite que acontecia uma partida de futebol no Distrito do Coração, no principal campo daquele Distrito, quando aconteceu uma confusão e, acabou sendo assassinado com uma facada no abdômen o autônomo ABEL CORREA NOBRE (25). O acusado JONILSON CIPRIANO SERRÃO (25) acabou sendo baleado por um homem que seria o pai do Abel, que foi preso por uma guarnição da PM, mas nega a autoria do crime.
Segundo a polícia, uma mulher teria também contribuído para o homicídio.

MULHER É PRESA QUANDO IRIA LEVAR DROGA PARA O IAPEN
Uma equipe da DTE, comandada pelo delegado Luiz Carlos, recebeu uma denúncia de que uma mulher que reside no Perpétuo Socorro, iria levar droga para o IAPEN, por ocasião da visita de sábado (18); foi quando, os policiais abordaram a mesma quando saia do um kit net dela. Ele se chama MARIA JOSÉ MACEDO SACRAMENTO (31), que acabou confessando que estava com duas cabeças de crack no interior da vagina, onde seguiria para o IAPEN, a fim de entregar a um detento. No CIOSP do Pacoval, duas agentes recolheram a droga. Ela foi flagranciada pelo próprio delegado Luiz Carlos.

FOI ASSALTAR O TAXISTA E ACABOU PRESO
O taxista PEDRO, por volta das 05h00min da madrugada de domingo, trafegava em seu taxi na Rua Leopoldo Queiroz Teixeira, o Novo Buritizal, quando foi chamado por um elemento que, ao se aproximar do taxista, foi logo puxando uma faca e tentou furar o Pedro, que empurrou o mesmo e a faca acabou quebrando. O taxista saiu do carro e correu ligando pro CIODES, que mandou ao local uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, composta pelo SGT. Tércio e os SDs. L. Nunes e Hoana, que foi rápida no gatilho e prendeu o acusado que acabava de tirar o toca CD do taxi. Ele se chama MADSON JEAN DE LIMA MACIEL ( 20), que foi entregue no CIOSP do Congós junto com o taxista para as providências legais.





Nenhum comentário: